Roy analisa chave do Madureira no Carioca
O Madureira caiu no Grupo B do Campeonato Carioca de 2011, ao lado de Bangu, Botafogo, Cabofriense, Duque de Caxias, Fluminense, Macaé e Olaria. Na avaliação do técnico Antônio Carlos Roy (foto), a disputa será acirradíssima. Depois de uma grande temporada neste ano, o Tricolor Suburbano espera fazer bonito também no ano que vem:
-"Considerei o nosso grupo mais forte por algumas razões. Primeiro, temos o Duque de Caxias, que vem representando bem o futebol carioca na Série B. Também teremos o Macaé pela frente, que fez grande campanha na Série C. Na Série A, Botafogo e Fluminense são os cariocas mais bem colocados na tabela. Se mantiverem a boa fase, tornarão nosso grupo ainda mais difícil."- ponderou Roy.
Para o Campeonato Carioca, o Madureira deve manter a base que obteve o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro. Além dos talentosos Valdir, Zeca, Rodrigo e Alex, o Tricolor Suburbano tem a meta de manter outros jogadores importantes do elenco, como o experiente atacante Maciel. Algumas contratações devem ser feitas, mas o planejamento quanto a isso ainda será delineado.
Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ