Roy elogia Sampaio Corrêa e já pensa no próximo adversário

Comandante do Galinho da Serra já pensa no Americano

04/06/2018
Noticia
Léo Borges

O Sampaio Corrêa continua imbatível na Série B1 do Campeonato Estadual. Com a vitória de domingo (03/06) sobre o Santa Cruz, por 3 a 1, no Marrentão, o Galinho da Serra chegou a 100% de aproveitamento e é o líder disparado da competição e do Grupo A, com nove pontos em três jogos.

Jogando contra uma boa equipe, os três pontos foram muito valorizados por todo o elenco e comissão técnica, que analisou bastante o rival antes da partida. "A gente estudou o Santa Cruz e sabíamos que era um time alto, porém, lento. A proposta que foi trabalhada durante a semana era marcar em cima e colocar eles no campo deles no início do jogo pra eles se assustarem um pouco. Foi isso que aconteceu. Tivemos a felicidade do que fizemos nos treinamentos ter acontecido no jogo, como no lançamento do Roberto Jr. para o Léo Guerreiro no primeiro gol. Isso deu tranquilidade. Com o placar já feito no primeiro tempo, sabíamos que eles colocariam a bola na área na segunda etapa e suportarmos bem", explicou o treinador Antônio Carlos Roy.

O Sampaio Corrêa terá a semana inteira para se preparar para o próximo desafio, sábado (9), contra o Americano, em Saquarema.

Para o comandante do Galinho da Serra a partida é fundamental para as pretensões da equipe na competição, uma vez que o adversário é um forte rival pela briga pela classificação às semifinais da Taça Santos Dumont. "A gente sabe que a competição é muito difícil, não tem jogo fácil. Temos como objetivo conseguir o acesso, mas claro que é um passo de cada vez. Jogo do Americano é um jogo que não podemos perder, porque aí você aumenta distância pros outros clubes na classificação. É importante que consigamos nos manter 100%, até porque jogamos dentro de casa, onde somos muito fortes. Temos que jogar um jogo por vez e somos a única equipe que venceu todos os jogos até o momento na competição", ressaltou.


Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar