Roy lamenta falta de tranquilidade do Madureira

30/03/2010
Noticia
O técnico Antônio Carlos Roy (foto) deu um panorama da equipe que empatou em casa com o Americano na última rodada. Para ele, o Madureira cometeu mais uma vez um erro crucial para que o Tricolor Suburbano não conseguisse os três pontos em diversos jogos no Campeonato Carioca: a falta de tranquilidade na hora decisiva:
-"O que faltou a nós, mais uma vez, foi tranquilidade. Assim que estamos perdendo os jogos. Tivemos cinco ou seis chances, sendo uma delas embaixo do gol, sem goleiro. O Americano quase não ameaçou." - relembrou.
Mesmo assim, o comandante segue elogiando e confiando nos seus jovens atletas:
-"Apesar dos resultados não serem o que tínhamos planejado, o Madureira está no caminho certo e tem que apostar e ter paciência com essa garotada. O Zeca (lateral-esquerdo) e o Alex (apoiador), só para citar dois, tiveram grandes atuações. Eles e os outros meninos do grupo têm talento e o clube tem o suporte para eles desenvolverem esse talento." – elogiou Roy.
Para o jogo contra o Olaria, sábado, às 16h, na Rua Bariri, o Madureira não terá os volantes Victor Silva e Caio, ambos expulsos contra o Americano. Com isso, Roy terá nas mãos um elenco ainda mais novo e inexperiente, já que Wágner, o capitão do time, também volante, está lesionado:
-"Mais do que nunca esses jovens terão de mostrar do que são capazes. Confio neles." - ratificou o técnico.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ
Foto: Buda Mendes/ Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar