Roy não escolhe adversário da próxima fase do Brasileiro da Série D

18/08/2010
Noticia
Líder do Grupo A8, o Madureira já está classificado para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro, mas apesar disso, o técnico Antônio Carlos Roy, garante não ter preferência pelo próximo adversário do clube na competição. Curiosamente, os treinadores Gabriel Vieira e Toninho Andrade, dos possíveis rivais América e Rio Branco-ES, respectivamente, são grandes amigos do comandante do Tricolor Suburbano:
-"Não tem como escolher adversário. O que vier será difícil para nós. Tenho enorme amizade com os treinadores dos dois clubes, mas tenho que defender o meu lado. Os times mudaram muito dos Estaduais para cá e, por isso, não conhecemos o suficiente para avaliar a qualidade de cada um. Vamos tentar observar o América, que jogará no Rio." - avisou Roy.
Apesar da classificação antecipada, o técnico garante um time competitivo e disposto a vencer o Tupi no domingo, em Juiz de Fora, às 16h. Para não ter problemas de suspensão, Roy decidiu antecipar a não escalação do volante Rodrigo e do meia Alex, pois ambos estão pendurados com dois cartões amarelos:
-"Os três pontos são importantíssimos para fases futuras que teremos, onde o índice técnico pode fazer a diferença para a classificação. Por isso, vamos mandar uma equipe forte e disposta a buscar mais uma vitória fora de casa. Sabemos das nossas condições." - declarou.
O adversário do Madureira só será conhecido no domingo. Com nove pontos no Grupo A7, o América precisa vencer o Uberaba para seguir na competição. Em caso de empate ou derrota, o clube terá de torcer para que o Rio Branco/ES, que tem sete pontos, não derrote o Camaçari, lanterna da competição.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ
Foto: Úrsula Nery/ Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar