Roy terá força máxima no primeiro jogo decisivo

23/06/2009
Noticia
Após resolver problemas particulares em São Paulo, o volante Edinho se reapresentou na tarde da última segunda-feira no Estádio Aniceto Moscoso. Junto com os demais atletas, o jogador participou normalmente do coletivo comandando pelo treinador Antônio Carlos Roy e tem presença confirmada para a primeira partida da final da Copa Rio, que será disputada nesta quarta-feira, às 15h, contra o Tigres do Brasil. Assim, o técnico Roy terá à disposição a sua força máxima para os primeiros 90 minutos da decisão:
-"Foi difícil ficar fora dos dois últimos jogos, mas acompanhei de São Paulo os resultados e o time está de parabéns pela dedicação e pelo futebol desempenhado. Mostra que o grupo do Madureira não possui apenas 11 jogadores e sim um grupo muito forte que está com muita vontade. Agora é manter o trabalho e estar 100% nesta quarta e trazer este título para Conselheiro Galvão"- disse Edinho, autor de três gols na Copa Rio.
A tendência é que o time que enfrentará o Tigres seja praticamente o mesmo que derrotou o Quissamã. A única alteração prevista é a entrada de Edinho no lugar de Arthur Sanches.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ
Foto: Buda Mendes/ Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar