Sampaio Correa e America ficam no empate

Roy lamenta má atuação na primeira etapa

08/02/2012
Noticia

O America foi à Saquarema na tarde desta quarta-feira (08/02) enfrentar o Sampaio Corrêa e ficou no empate em 1 a 1. Numa atuação definida como muito ruim pelo técnico Roy, o time foi dominado pelo adversário na primeira etapa. No segundo tempo, com as mudanças feitas, a equipe encontrou seu melhor jogo e por pouco não conseguiu os três pontos.

Com a equipe dispersa, o America olhou o adversário jogar nos primeiros 45 minutos. A prova disso é que o destaque do time foi o goleiro Lugão, com quatro importantes defesas na etapa. Porém, no final dos primeiros quarenta e cinco minutos, o goleiro hesitou numa bola que gerou o gol adversário:

"O quique da bola me surpreendeu, fiquei com receio de colocar a mão na bola fora da área e ser expulso. O atacante aproveitou o lance e marcou", disse Lugão.

Insatisfeito com o desempenho da equipe, o técnico Roy colocou Rafael Rebelo no lugar de Jô e Jefinho no lugar de Junior (que sentiu o adutor da coxa direita). A marcação melhorou e o Sampaio Corrêa não criou nenhuma chance de perigo contra o gol rubro:

"As mudanças foram positivas, mostraram que temos um elenco variado e que podemos jogar de acordo com o campo e o adversário. A entrada do Rafael foi providencial neste jogo", disse Roy, que ainda colocou Bruno Andrade no lugar de Felipinho, que sentiu a panturrilha.

A entrada de Rafael fez com que o time passasse a ter um homem na área, prendendo a marcação do Sampaio Corrêa. E num lance de oportunismo, o atacante aproveitou o rebote e empatou o jogo:
"O Daniel cruzou, o Jean cabeceou na trave. Na volta, eu dominei e toquei de cabeça. Foi tudo muito rápido", disse o atacante, que espera continuar entrando e marcando:
"Ano passado fiz isso umas seis vezes. Se continuar assim estou bem", disse o atacante feliz pelo seu segundo gol no campeonato.


 
Assessoria de Imprensa: Agência FERJ/ Fonte: Ascom America


 

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar