Sampaio Corrêa e Cabofriense ficam no empate em Saquarema
Clássico da Região dos Lagos termina em 2 a 2
Em um dos melhores jogos da 5ª rodada do Estadual da Série B, Sampaio Corrêa e Cabofriense ficaram no empate em 2 a 2, na tarde desta quarta-feira, no estádio Lourival Gomes, em Saquarema. O time de Cabo Frio chegou a ficar na frente por duas vezes, mas o Sampaio conseguiu arrancar um ponto do adversário. Com o resultado, ambos permanecem perto da zona de classificação de seus grupos.
A Cabofriense foi chegando ao ataque já nos primeiros minutos e acabou abrindo o placar logo cedo. O atacante Eberson recebeu na entrada da grande área e chutou com força, sem chances para o goleiro Wagner Braz, abrindo o placar com um lindo gol: 1 a 0.
No entanto, não tardou para que o time visitante já ganhasse terreno em campo. Dois minutos depois, William Bersan chutou de longe, Cleber deu rebote e o atacante Rômulo entrou chutando para igualar o marcador.
Na etapa final, aos 25 minutos, Adriano chutou de fora da área e virou para o time da casa. No entanto, o lateral Leandro fez boa jogada pelo lado e cruzou para Rodrigo acertar um belo chute e empatar novamente o jogo: 2 a 2.
Com o novo empate fora de casa, a Cabofriense chegou a seis pontos no Grupo B. Já o Sampaio Corrêa chegou a 8, perdendo a chance de se tornar líder da chave, com o empate da Portuguesa. O Sampaio encara o Bonsucesso no sábado (23), no Rio, enquanto a Cabofriense só volta a jogar em 6 de abril, contra o Artsul, em Cabo Frio.
FICHA TÉCNICA:
Sampaio Corrêa 2 × 2 Cabofriense – Taça Santos Dumont, 5ª rodada
Data/Hora: 20 de março, às 15h30min
Local: Estádio Lourival Gomes, em Saquarema
Árbitro: Leandro Newley Ferreira Belota
Assistentes: Gilberto Stina Pereira e Ivan Silva Araújo
Sampaio Corrêa: Wagner Braz; Ênio, Jadson, Léo Fumaça e Davi (Gomes); Vitor Faísca, Rodrigo, Adriano e William Bersan; Rômulo (Léo Santos) e Castro (Wallace). Técnico: Rafael Soriano.
Cabofriense: Cleber; Medina, Pessanha, André e Leandro; Silvano, Abedi (Carlinhos), Têti e Ramon (Alex); Eberson e Capixaba (Rodrigo). Técnico: Antônio Carlos Roy.
Agência FERJ