Sampaio Correa vence o Audax

No último minuto, Rodrigo marca o gol do jogo

02/10/2013
Noticia

Sampaio Correa e Audax se enfrentaram no estádio Lourival Gomes de Almeida, na tarde desta quarta-feira (02/10) em Saquarema, pela segunda rodada do returno da primeira fase da Copa Rio, em um jogo de vida ou morte para a equipe mandante e de suma importância para sua colocação na tabela para o time visitante. Em um jogo com quatro expulsões, o Sampaio levou a melhor vencendo o jogo com gol de Rodrigo.

A PARTIDA

O primeiro tempo, em seus 15 minutos iniciais até que foram interessantes, depois, caiu muito de produção. As duas equipes atacavam, mas sem levar perigo. Os primeiros quarenta e cinco minutos foram marcados por 3 expulsões. Wallace (Sampaio) e Felipinho (Audax) discutiram e foram mais cedo para o chuveiro, isso aos 30 minutos. Doze minutos depois, Guilherme recebeu cartão vermelho por jogada faltosa, deixando o Audax inferior numericamente.

Na etapa complementar, o time mandante ditou a velocidade da partida, até porque, com um homem a mais, abriu os laterais e buscava jogadas na linha de fundo, mas esbarrava nas boas defesas de Juninho. O time de Saquarema ainda teve duas chances de abrir o marcador, mas desperdiçou. O Audax saía nos contra ataques. Numericamente ficou tudo igual com a expulsão do zagueiro Everton Senna, aos 24 minutos. Com isso, o Audax mudou a tática e passou a pressionar um pouco mais. Bem fechado, o Sampaio segurou o ímpeto meritiense. Aos 45, após cruzamento, Rodrigo se infiltrou entre os zagueiros e marcou o gol único do jogo, para os donos da casa: Sampaio Correa 1 a 0.

FICHA TÉCNICA:

Sampaio Correa 1 x 0 Audax Rio (Copa Rio, 7ª rodada do Grupo D)

Data/Hora: 02/10/2013, às 15 horas

Árbitro: Carlos Leandro da Silva Branco

Assistentes: Claudio Batista Ribeiro e Adolfo Roberto da Silva

Sampaio Correa: Vinícius Moura; Yago (Henrique), Everton Senna, Victor Silva e Wallace; Vitor Faíska (Cássio), Adriano, Rodrigo e William Bersan; Gilson (Romullo) e Ricardinho. Técnico: Ângelo Márcio.

Audax Rio: Juninho; Ronaldo (Adriano), Pedrão, Fabiano Eller e Diego Maia; Guilherme, Casotti (Rafael Farias) e Camacho; Felipinho, Denilson e João Paulo (Robertinho). Técnico: Maurício Barbieri.

 

 

Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar