São João da Barra derrota Goytacaz em Campos

Time continua com 100% de aproveitamento na Série B

11/02/2012
Noticia

Pela terceira rodada do turno do Grupo B da Série B, o Goytacaz recebeu o São João da Barra em Campos e, mesmo pressionando muito no final, não resistiu e foi derrotado por 2 a 1.  Com a vitória, o São João da Barra chegou a liderança do grupo com nove pontos, fruto de três triunfos, mantendo aproveitamento de 100 % na competição.

O JOGO

Com as duas equipes invictas e buscando garantir as primeiras posições, a partida começou franca. Sem se abalar com o ímpeto do adversário que, motivado por sua torcida que compareceu em bom número, o São João da Barra soube conter a pressão inicial e saía nos contra-ataques com perigo.

Aos 19 minutos, Bruno Farias recebeu passe de Rondinelli pela direita e bateu cruzado sem chances para Walace e abriu o marcador para os visitantes. Em busca do empate, o Goytacaz levava perigo, mas Braz fez defesas importantes em arremates de Jessé, o mais perigoso atacante campista.

Dando espaços para o São João da Barra sair em velocidade, o Goytacaz sofreu o segundo gol aos 35 minutos. Rondinelli alçou bola à área e, livre de marcação, Wellington Jacaré ampliou.

Abatido, o time da casa não conseguia sair para o jogo e, cadenciando o ritmo, o São João da Barra tocava a bola com inteligência, envolvendo o adversário.

Na etapa final, o Goytacaz pressionou desde os primeiros minutos mas só conseguiu diminuir aos 34, com Wandinho desviando de cabeça após cobrança de escanteio pela esquerda.  

Pela próxima rodada, a ser disputada na quarta-feira (15), as duas equipes voltarão a campo às 16 horas, com o time campista enfrentando o Juventus, no Estádio João Francisco dos Santos, em Bangu, e o São João da Barra medindo forças em seus domínios no confronto com a Cabofriense, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá.

Ficha Técnica
 
Jogo: Goytacaz 1 x 2 São João da Barra
 
Local: Estádio Ary de Oliveira e Souza, em Campos dos Goytacazes
 
Data/hora: 11 de fevereiro de 2011, às 16 horas
 
Árbitro:  Raphael Martins de Sá
 
Assistentes: Wander Luiz da Conceição e Diego Luiz Couto Barcelos
 
Goytacaz: Walace, Douglas (Gabriel), Luan, Klebinho e Paulinho; Índio (Wandinho), Alex Pavoni, Dejair (Paulo Vinícius) e Julymar; Jessé e Rony. Técnico: Branco.
 
São João da Barra: Braz; Johnathan (Renato), Juan, Allan e Wallace; Alex Sassá, Kaíque, Wellington Jacaré (Nardo) e Rondinelli, Bruno Farias e Thiago Trindade (Carlos Meira). Técnico: Manoel Neto. 

 

Assessoria de Imprensa: Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar