São João da Barra e Angra dos Reis ficam no 0 a 0
Resultado não foi bom para nenhuma das equipes

Em partida válida pela primeira rodada do returno do Grupo B da Série B, São João da Barra e Angra dos Reis se enfrentaram no Estádio Manoel José Viana de Sá e, mesmo melhor em campo, a equipe sanjoanense não foi feliz nos arremates e parou na retranca visitante: 0 a 0.
O JOGO
Mesmo atuando em casa, o São João da Barra encontrou dificuldades para penetrar no sistema defensivo armado pelos visitantes. As melhores chances da equipe do Norte Fluminense foram em chutes de longa distância, levando perigo à meta angrense.
Aos 41 minutos, os mandantes tiveram grande oportunidade em chute de Thiago Trindade que exigiu de Vander grande intervenção.
Na etapa final, mesmo com volume de jogo superior, o São João da Barra não foi feliz nos arremates e esbarrou na sólida retranca do Angra dos Reis.
Na próxima rodada, com jogos que serão disputados na quarta-feira (28), as duas equipes voltam a campo às 15h30min. Enquanto o São João da Barra medirá forças com o Imperial, em Petrópolis, o time da Costa Verde receberá em seu estádio o Juventus.
Ficha Técnica:
São João da Barra 0 x 0 Angra dos Reis
Local: Estádio Manoel José Viana de Sá, em São João da Barra
Data/hora: 24 de março de 2012, 15h30min
Árbitro: Márcio Mendes Cabral
Assistentes: Claudio Batista Ribeiro e Thiago Pillar Leal
São João da Barra: Braz; Sassá, Ruan, Alê e Wallace; Alex Sassá, Kaíque (Carlos Meira), Wellington Jacaré e Thiago Ramos (Nardo); Lourival e Thiago Trindade (Bruno Farias). Técnico: Manoel Neto.
Angra dos Reis: Vander; Bruno, Robson, Lucas e Matheus; Sidney, Jefferson (Massaro), Luiz Eduardo e Tiago (Tomás); Luis Claudio e Felipinho (Paulinho). Técnico: Júlio Marinho.
Assessoria de Imprensa: Agência FERJ