São João da Barra e Barra da Tijuca não saem do 0 a 0

Partida foi realizada no estádio Mourão Filho, na Rua Bariri

23/03/2013
Noticia

Em primeiro lugar no Grupo B e enfrentando adversário que não venceu o São João da Barra teve tudo para chegar a quarta vitória consecutiva e disparar na liderança, mas não passou do empate sem gols com o Barra da Tijuca. Na melhor oportunidade da partida, Oliveira perdeu penalidade máxima aos 27 minutos da etapa final. Com o resultado, o time do Norte Fluminense foi a onze pontos e a representação da capital chegou aos quatro.

 

O JOGO 

 

Com alternância de domínios, o jogo teve boa qualidade técnica, mas com pouco capricho nos arremates. Quando exigidos, Diego e Vinícius mostraram segurança com defesas arrojadas e garantiram seus times. Na etapa inicial, os dois times exploraram jogadas pelos flancos e os quatro laterais tiveram bom desempenho. Alex Faria, logo no início, acertou chute que explodiu no travessão e foi o dono da oportunidade de gol mais clara.

 

No segundo tempo, os dois times foram ainda mais ousados, mas criaram poucas chances reais. Na mais cristalina, após excelente jogada de Sassá, pela direita, o zagueiro Rafael interceptou a trajetória da bola com a mão e o pênalti foi marcado, aos 27 minutos. Diego fez a defesa na cobrança de Oliveira que perdeu a chance de se isolar na artilharia com cinco gols. 

 

Os dois times só voltam a campo no próximo dia 03, já que folgam na sétima rodada.  O Barra da Tijuca, mais uma vez atuando como mandante, recebe o America, às 15h30min, na Rua Bariri e, também em seus domínios, mas às 18 horas, o São João da Barra mede forças com o Bonsucesso no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá.



FICHA TÉCNICA:

 

Barra da Tijuca  0 x 0  São João da Barra

 

Local: Estádio Mourão Filho, Rua Bariri, em Olaria

 

Data/Hora: 23.03.2013, às 15h30min

 

Árbitro:  Lucas Estevão

 

Assistentes: Thales Algebaile Bonfim e Renato da Silva e Silva

 

Barra da Tijuca: Diego Lima; Pierre, Rafael Lima, Luiz Antônio (Robson) e Bruno Maia; Dênis, Domício, Diego Cocada e Luis Fernando; Gleison e Marcão (Rafael Santhiago). Técnico: Moises Nascimento.

 

São João da Barra: Vinícius; Sassá, Rafael Santos, Rhayne e Noel; Paulo Henrique, Taércio, Serginho (Kaíque) e Alex Faria (Wellington Jacaré); Robson e Oliveira (Carlos Meira). Técnico: Edson Souza.

 

 

Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar