São João da Barra e Goytacaz empatam sem gols
Clássico termina empatado em 0 a 0

Pela terceira rodada do Grupo B da Série B, em duelo regional, o São João da Barra recebeu o Goytacaz no Estádio Manoel José Viana de Sá e ficaram no empate em 0 a 0. Com o resultado, o time da casa perde a liderança da chave, mas se mantém no G-5.
O JOGO
Com a volta à liderança da chave na última rodada e sem perder há cinco rodadas - além de ter a meta sem ser vazada há três partidas - o time da casa enfrentou um adversário motivado por ter quebrado a invencibilidade da Portuguesa e, empurrado pelo seu torcedor que compareceu em excelente número jogou de igual para igual com os mandantes. Assim, com os dois times vindo de vitória, a partida começou eletrizante, com as duas equipes buscando o gol desde o início.
Mesmo com o jogo aberto, foram poucas as chances reais na primeira etapa, com predomínio dos zagueiros sobre os atacantes e poucas intervenções destacadas dos dois goleiros.
No segundo tempo, ainda que com os dois treinadores promovendo alterações buscando maior ofensividade às suas equipes, as redes não foram balançadas.
As duas equipes voltarão a campo na quarta-feira, em jogos noturnos. Enquanto o São João da Barra viajará até a Região dos Lagos para o confronto às 19h30min com a Cabofriense, no Estádio Alair Correa, em Campos o Goytacaz receberá, no Ary de Oliveira e Souza, o Juventus.
Ficha Técnica:
São João da Barra 0 x 0 Goytacaz
Local: Estádio Manoel José Viana de Sá, em São João da Barra
Data/hora: 31 de março de 2012, às 15h30min
Árbitro: José Waldson de Matos Modesto
Assistentes: Antônio Hélio Lima da Silva e Iurimar Rocha da Silva Oliveira
São João da Barra: Braz; Sassá, Ruan, Alê e Wallace; Alex Sassá (Renato), Kaíque, Wellington Jacaré e Rondinelli; Lourival e Thiago Trindade (Amaral). Técnico: Manoel Neto.
Goytacaz: Espíndula; Tiago Bastos, Carlos André, Vladimir e Maxwell; Índio, Vinícius (Gilmax), Joel e Jocian (Douglas); Jessé (Leo Santos) e Wandinho. Técnico: Mário Marques.
Assessoria de Imprensa: Agência FERJ