São João da Barra e Sampaio Corrêa ficam no 2 a 2
Resultado deixou equipe do Norte Fluminense na liderança do Grupo B
04/05/2013
Pela segunda rodada do returno, o São João da Barra recebeu o Sampaio Corrêa e, em jogo de alta qualidade técnica, empataram em dois gols. Com o resultado, o time do Norte Fluminense assume a ponta do Grupo B da Série B com quatro pontos e a representação da Região dos Lagos, com mais um empate pelo mesmo placar, chegou aos dois pontos.
O JOGO
Sem se intimidar com o fato de atuar fora de casa, o Sampaio Corrêa pressionou desde o início e abriu o marcador aos 20 minutos, com um golaço de Cássio que, de longe, acertou chute no ângulo direito de Felipe.
Na etapa complementar, mais ofensivo e com alterações, o São João da Barra pressionou e fez por merecer o empate. Wellington Jacaré aproveitou cobrança de escanteio pela direita e marcou, aos 24. Sem se abater, porém, o time de Saquarema apostava nos contra-ataques e conseguiu seu segundo gol, com Adriano aproveitando cobrança de escanteio pela esquerda e desviando com inteligência para recolocar o Sampaio Corrêa na frente do marcador, nove minutos depois.
Aos 41, mais uma vez, brilhou a experiência de Wellington Jacaré que, após bola alçada à área, aproveitou o toque sutil de Oliveira, de cabeça, para de voleio marcar mais um belo gol na partida que terminou empatada em dois tentos.
Folgando na próxima rodada, o São João da Barra só volta a campo no dia 11, sábado, quando mais uma vez atuando em casa enfrentará o Artsul, às 15 horas, enquanto o Sampaio Corrêa, na próxima quarta-feira (08), também atuará em casa, recebendo o Goytacaz, às 15 horas, no Estádio Lourival Gomes de Almeida, em Saquarema.
FICHA TÉCNICA:
Jogo: São João da Barra 2 x 2 Sampaio Corrêa
Local: Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, em São João da Barra
Data/Hora: 04.05.2013, às 16H30min
Árbitro: Carlos Borges Ferraz
Assistentes: Renato da Silva e Silva e Renato Xavier
São João da Barra: Felipe; Sassá (Taércio), Rafael Santos, Rhayne e Noel; Joel, Allan Miguel, Léo Açu (Wellington Jacaré) e Carlos Meira; Oliveira e Rogério Paulista (Robson). Técnico Edson Souza.
Sampaio Corrêa: Luis Felipe, Cássio (Ênio), Gomes, Jadson e David; Vitor Silva, Adriano, Rodrigo e Henrique; Rômulo (William Bersan) e João Rodrigo (Castro). Técnico: Rafael Soriano.
Agência FERJ