São João da Barra empata com Goytacaz e avança à semifinal

Equipe do Norte Fluminense enfrentará a Cabofriense na próxima fase

08/06/2013
Noticia

Pela última rodada do returno, o São João da Barra recebeu o Goytacaz no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá e, cercado de grande rivalidade regional, os times ficaram no empate sem gols e, os donos da casa conquistaram vaga para disputar com a Cabofriense, no próximo sábado, um lugar na decisão da Taça Corcovado.  

 

Se na etapa inicial o jogo foi marcado por muita disputa na meia cancha, coube ao segundo tempo reservar emoções, e as melhores ocorreram nos minutos finais. Nardo, em cobrança de falta com categoria, acertou o travessão aos 38 minutos e, aos 42, Paulo Henrique, também em bola parada, por pouco não encontrou o ângulo esquerdo de Anísio.

 

Para o treinador sanjoanense, sua equipe mostrou inteligência para encarar o adversário qualificado e dono de melhor campanha em toda a competição, fazendo questão de exaltar o espírito de luta de seus comandados que seguiram à risca as orientações:

 

"Se avaliarmos com frieza, temos que admitir que o Goytacaz conta com jogadores mais habituados às decisões, com nomes rodados, mas mostramos muita garra e aplicação tática. Teremos pela frente a Cabofriense, muito bem comandada por um treinador que assumiu e motivou a equipe que está crescendo na competição jogo a jogo, e teremos mais uma decisão no próximo sábado", disse Édson Souza. 

 

FICHA TÉCNICA:

 

São João da Barra 0 x 0 Goytacaz

 

Local: Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, em São João da Barra

 

Data/Hora: 08.06.2013, às 15 horas

 

Árbitro:  Leandro Newley Ferreira Belota

 

Assistentes:  Flavio Manoel da Silva e Alexandre Eller

 

São João da Barra: Felipe; Sassá, Rafael Santos, Rhayne e Noel; Joelzinho, Paulo Henrique, Alex Faria (Taércio) e Rondinelli; Oliveira e Robson (Carlos Meira). Técnico: Edson Souza.

 

Goytacaz: Anisio; Claydir, Talis, Vladimir e Daniel Lopes; Índio, Jaiminho, Bóvio (Nardo) e Vinicius Paquetá; Flávio (Márcio Bambu) e Jefinho (Bruno Luiz). Técnico: Júlio Marinho.

 

 

Agência FERJ

 

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar