São João da Barra indefinido para a estreia
Time estreia neste sábado, contra o Angra dos Reis

Mesmo após comandar coletivo na tarde da última quinta-feira, no Estádio Municipal José Dutra, em Barcelos, o treinador Manoel Neto ainda não definiu a equipe que enfrentará fora de casa o Angra dos Reis neste sábado, na estreia dos dois clubes no Estadual da Série B. A partida, válida pelo Grupo B da competição, começará às 16 horas e será disputada no Estádio Jair Toscano de Brito, em Angra:
"Foram quase dois meses de trabalho intenso, incluindo uma pré-temporada altamente proveitosa, e acredito que o grupo corresponderá na abertura do campeonato. Por razões de ordem médica não contarei com alguns jogadores, mas confio no potencial dos que serão escalados", garantiu Neto.
Na última edição da Série B, Angra dos Reis e São João da Barra mediram duas forças em duas oportunidades e os vencedores tiraram proveito do mando de campo, o que serve de alerta para o treinador sanjoanense, que foi campeão dirigindo o Bonsucesso:
"Cada partida tem suas particularidades e o mando de campo, sem dúvida, é fator da mais alta importância. Alguns dos jogadores do atual elenco do São João da Barra já atuaram em Angra dos Reis e sabem que o campo é grande, o que exigirá um esforço ainda maior. Além disso, o adversário é muito bem comandado por um técnico (Julio Marinho) que conhece a Série B e tem por hábito montar times altamente competitivos", disse Neto.
Assessoria de Imprensa: Agência FERJ