São João da Barra vence a segunda na Série B
Time derrota o Imperial por 2 a 1

Pela segunda rodada do Grupo B da Série B, o São João da Barra recebeu o Imperial no Estádio Manoel José Viana de Sá e, com placar construído ainda na etapa inicial, venceu por 2 a 1, com o gol da vitória marcado por Wellington Jacaré. Com o resultado, o time do Norte Fluminense chegou aos 100% de aproveitamento e alcançou a liderança do grupo.
O JOGO
Vindo de vitória na abertura da competição e atuando em casa, a equipe do Norte Fluminense fez valer o mando de campo e foi só pressão nos minutos iniciais. Logo aos onze minutos, após boa trama pelo meio, Rondinelli bateu forte pela esquerda e encontrou Bruno Farias, livre de marcação, que abriu o marcador para o São João da Barra.
Na tentativa do empate, o Imperial contava com a velocidade de Fidélis, mas a zaga sanjoanense com Allan e Ruan, levava vantagem sobre os homens de frente da equipe petropolitana.
Cadenciando a partida e explorando os contra-ataques, Wellington Jacaré e Rondinelli levavam o São João da Barra à frente, com Thiago Trindade e Bruno Farias levando perigo constante ao goleiro Tiago.
Com mais volume de jogo e fazendo por merecer o segundo gol, Wellington Jacaré, aos 41, ampliou após receber passe de calcanhar de Johnathan pela direita.
Nos acréscimos, em cobrança de penalidade máxima, o Imperial descontou com Gilmar Bala.
Na etapa final, mesmo dono das principais ações, o São João da Barra esbarrou na boa atuação do goleiro Tiago que, com três grandes defesas, evitou a goleada. Pouco ameaçado, o time da casa não encontrou dificuldades para conquistar sua segunda vitória na Série B.
Na próxima rodada, com jogos programados para o sábado (11), o São João da Barra terá o confronto com o Goytacaz, no Estádio Ary de Oliveira e Souza, em Campos, enquanto, o Imperial, tendo o mando de campo, receberá o Juventus. As duas partidas terão início às 16 horas.