São João da Barra vence mais uma de virada
Equipe derrota o Tigres por 2 a 1

Pela segunda rodada do turno da segunda fase da Série B, o São João da Barra foi ao Estádio De Los Larios em Duque de Caxias para o confronto com o Tigres do Brasil e, novamente de virada, a equipe do Norte Fluminense saiu vitoriosa, com destaque para o trio Rondinelli, Amaral e Thiago Trindade, por 2 a 1, na tarde chuvosa deste domingo.
O JOGO
Ainda que com os dois times vindo de resultados distintos na abertura do Grupo C, o jogo foi de bastante equilíbrio. Mesmo pressionado, o time da casa abriu o marcador em jogada de contra-ataque. Gilberto aproveitou reposição do goleiro Claudevam e tocou na saída de Braz, fazendo o gol para o Tigres do Brasil.
Na etapa final, logo aos quatro minutos, após passe magistral de Rondinelli, Thiago Trindade invadiu a área e tocou com inteligência na saída de Claudevan, marcando para o São João da Barra e igualando o marcador. Melhor em campo, e fazendo valer sua maior experiência, os visitantes viraram aos 17 minutos quando Amaral encobriu o goleiro do Tigres do Brasil, ao receber mais um lançamento primoroso de Rondinelli. Vibrante em campo, o time do interior tinha no aniversariante Joel, que completou 21 anos, o seu maior destaque.
Mesmo pressionando em busca do empate, a equipe da Baixada Fluminense encontrou Braz em mais uma excelente tarde e, com grande atuação, garantiu mais uma vitória do São João da Barra que se mantém no G-2.
As duas equipes voltam a campo no meio de semana pela terceira rodada. Na quarta-feira (16), às 15 horas, a representação da Baixada Fluminense irá à Região dos Lagos para enfrentar o Sampaio Corrêa em Saquarema e, no dia seguinte, às 17 horas, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, o São João da Barra recebe o Barra Mansa.
Ficha Técnica:
Tigres do Brasil 1 x 2 São João da Barra
Local: Estádio De Los Larios, em Duque de Caxias
Data/hora: 13.05.2012, às 15 horas
Árbitro: André Rodrigo Rocha
Assistentes: Daniel do Espírito Santo Parro e José Carlos Batista de Arruda
Tigres do Brasil: Claudevan; Pedro Augusto, Alan, Everaldo e Rubens; Assis, Jonas, Magno e Gilberto; Tiba (Rodrigo Ludke) e Marcelo. Técnico: Manoel Miluir.
São João da Barra: Braz; Sassá, Ruan, Alê e Wallace; Kaíque (Thiago Ramos), Joel, Wellington Jacaré e Rondinelli; Thiago Trinade (Lourival) e Amaral (Júnior). Técnico Manoel Neto.
Assessoria de Imprensa: Agência FERJ