Sendas derrota o Fênix e segue vivo na Série B do Carioca: 2 a 0

17/06/2010
Noticia
Sendas e Fênix se enfrentaram na última quarta-feira, no estádio Arthur Sendas, pela oitava rodada do primeiro turno da segunda fase da Série B do Campeonato Estadual. A equipe de São João de Meriti venceu o adversário por 2 a 0, e volta a ficar vivo na competição. Ivan Júnior e Castro marcaram os gols para o Sendas. O Fênix ainda teve o meia William expulso, complicando ainda mais a situação do clube de Barra Mansa.
O JOGO
Precisando vencer, o Sendas atacou logo de início, e conseguiu o seu gol aos 2 minutos de jogo. Léo Inácio lançou Ivan Júnior que passou por dois marcadores e tocou no canto direito do goleiro do Fênix: 1 a 0. Criando mais oportunidades, o laranja de São João de Meriti poderia sair da primeira etapa com um placar mais elástico, mas o goleiro da equipe de Barra Mansa evitou. Aos 45, o Sendas levou um susto, a bola foi cruzada na área e Maycon chutou para excelente defesa do goleiro Thiago Eller. Já nos acréscimos, Jonnattann chutou de fora da área e Thiago Eller novamente defendeu, colocando para escanteio. Com a vantagem no marcador, o Sendas voltou para o segundo tempo tocando a bola, buscando espaços na defesa do Fênix. Aos 8 minutos, Léo Inácio lançou para Castro que de perna esquerda estufou a rede marcando o segundo gol do Sendas. Aos 10, Túlio cruzou a bola e Castro cabeceou para excelente defesa do goleiro Mota. O Fênix teve o jogador William expulso por falta desleal. Sem dificuldades, a equipe de São João de Meriti tocou a bola até o apito final.

Ficha Técnica:
Jogo: Sendas Esporte 2 x 0 Fênix
Local: Estádio Arthur Sendas, em São João de Meriti
Data: 16 de junho
Horário: 15 Horas
Árbitro: Agnaldo Xavier Farias
Assistentes: Daniel do Espírito Santo e Jorge Luiz Roque

Sendas Esporte: Thiago Eller, Túlio, Rafael Donato, Emerson e Paulo Vítor; Luis Fernando, Léo Sousa, Ivan Júnior (Wallandy) e Léo Inácio (Gustavo); Rafael Américo e Castro (Adriano).
Técnico: Marcelinho Paulista.

Fênix: Mota, Schneider, Murilo, Rafael e Arimax; Emerson (Wendell), William, Carlos Alberto (Léo Terra) e Rodrigo (Paulo Vítor); Maycon e Jonnattann.
Técnico: Valter Gomes.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ
Foto: Anderson Luiz

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar