Sendas Esporte derrota o Riostrense: 1 a 0

21/10/2009
Noticia
Em partida realizada no Estádio Arthur Sendas, em São João de Meriti, o Sendas Esporte Clube conseguiu um importante resultado ao derrotar o Riostrense por 1 a 0, gol marcado pelo atacante Leandrão, aos 2 minutos do primeiro tempo em cobrança de pênalti sofrido pelo também atacante Denílson. Com o resultado, a equipe meritiense se igualou em número de pontos com o Olaria que empatou em casa com o Goytacaz em 2 a 2, ficando ambas com 17 pontos. A equipe comandada por Waguinho Dias poderia vencer com o placar mais tranqüilo, mas as inúmeras oportunidades desperdiçadas, e a expulsão de Denílson, deram na etapa complementar um gás a mais ao Riostrense que tentou até o último minuto o gol de empate, o que não conseguiu.
O JOGO
Buscando a manutenção de um lugar entre os dois primeiros na tabela de classificação do Campeonato Estadual da Série B, o Sendas tratou de pressionar os visitantes, e logo aos 2 minutos Denílson foi derrubado dentro da área. Pênalti, que Leandrão cobrou no canto esquerdo do goleiro Jéferson que nada pôde fazer: Sendas 1 a 0. Aos 10, Leandrão desperdiçou excelente oportunidade ao cabecear a bola por cima da meta do Riostrense. A etapa final, assim como nos primeiros 45 minutos, começou com um pênalti a favor do Sendas sofrido pelo atacante Leandrão. Ele mesmo cobrou e Jéferson defendeu. No rebote Leandrão chutou para fora. Ainda assim, a equipe de Meriti buscou o segundo gol, tanto com Denílson pela esquerda quanto com Leandrão pela direita. Mas, aos 22 minutos, Denílson foi expulso deixando o Sendas com um a menos. Na base da vontade, o Riostrense tentou empatar o jogo, o que acabou não acontecendo. Placar final: Sendas 1 x 0 Riostrense.

Ficha Técnica:
Jogo: Sendas Esporte 1 x 0 Riostrense
Local: Estádio Arthur Sendas, em São João de Meriti
Data: 21 de outubro
Horário: 16 Horas
Árbitro: Nilton Feitosa do Nascimento
Assistentes: Julio Campanha Carvalho e Luiz Felipe Scofield Guerra

Sendas: Cleber, Adriano, Emerson, Pedro Henrique e Denner; Umberto, Márcio Gomes, Serginho (Vítor Rossini) e Gustavo (Oliveira); Leandrão (Castro) e Denílson.
Técnico: Waguinho Dias.

Riostrense: Jeferson, Wellington, Everson (Nick), Cavalo e Júnior (Dieguinho); Ronie, Gava, Lacraia (Washington) e Max; Fábio e Romário.
Técnico: Jonas Cerqueira.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/Fonte: Anderson Luiz
Foto: Anderson Luiz

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar