Sendas Esporte largou na frente: 1 a 0

17/11/2010
Noticia

Mesmo com maior volume de jogo e muita pressão, o Bangu não soube aproveitar o mando de campo e o apoio da torcida e foi derrotado pelo Sendas por 1 a 0, na primeira partida da decisão da Copa Rio. As duas equipes voltam a campo no próximo sábado, em São João de Meriti, e o Bangu precisará vencer por dois gols de diferença para levar o título. Já o time meritiense joga pelo empate.
A DECISÃO
Na primeira etapa, muito equilíbrio e estudo das duas equipes. O Bangu encontrou um adversário bem postado e que soube segurar o ímpeto do time da casa. Na etapa final, saiu o único gol do jogo. Aos 19 minutos, Castro (foto), que acabara de entrar, foi lançado pela direita, invadiu a área e com chute forte e cruzado venceu Espíndula que ainda tocou na bola, mas não evitou o gol: 1 a 0. Tornando o time ainda mais ofensivo, Mazolinha promoveu a entrada de um meia ofensivo e dois atacantes, mas as mudanças não surtiram efeito. Marcão, aos 25, de fora da área, acertou chute de fora da área que explodiu no travessão e, no minuto final Tiano, em cobrança de falta, exigiu mais uma grande defesa de Felipe, que garantiu a vitória do time meritiense.

Ficha Técnica:
Jogo: Bangu 0 x 1 Sendas Esporte
Data: 17 de outubro
Horário: 16 Horas
Árbitro: Wagner dos Santos Rosa
Assistentes: Eduardo de Souza Couto e Silbert Faria Sisquim

Bangu: Espíndula, Gedeílson (Thiago Galhardo), Abílio (Fabiano Lopes), Raphael Azevedo e Fabiano Silva; Marcão, André Barreto, Caboclo e Tiano; Alex Alves (Rhomulo) e Pipico.
Técnico: Mazolinha.

Sendas Esporte: Felipe, Adriano, Rafael Donato (Diego), Domingos Júnior e Paulo Victor; Fabricio, Wallace, Silvano e Serginho (Castro); Jefferson (Ricardinho) e Leo Silva.
Técnico: Sílvio Marques.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar