Sendas não pensa em vantagem na decisão
Líder do grupo F com 12 pontos ganhos, o Sendas Esporte recebe o Tigres do Brasil, com 9 pontos, pela última rodada do returno da terceira fase da Copa Rio, no estádio Arthur Sendas, em São João de Meriti, nesta quarta.
Com a vantagem de empatar para conquistar uma das vagas para a decisão da competição, o time treinou na tarde desta terça-feira visando uma verdadeira batalha:
-“Não há vantagem alguma. Isso nós deixamos para a imprensa e para os torcedores. O fato de poder empatar é muito complicado, até porque, se entrarmos em campo pensando assim já é meio caminho andado para a derrota. Será mais um jogo complicado e difícil como foram os últimos dois confrontos contra o Madureira e Volta Redonda.” - disse Marcelinho Paulista em entrevista a Rádio Fluminense.
Para este confronto o treinador poderá contar com os retornos dos zagueiros Domingos Júnior e Fabrício, que cumpriram suspensão diante do Voltaço:
-“São duas boas opções, mas estamos longe de definir o time para este confronto.” - concluiu Marcelinho.
As palavras do treinador foram corroboradas pelos jogadores. O goleiro Felipe pediu atenção total durante os 90 minutos:
- “Precisamos entrar ligados desde o primeiro até o último minuto de jogo. O tigres é um time forte e com jogadores experientes, não podemos dar espaços e aproveitar sempre as oportunidades.” - disse Felipe.
De fato, uma simples vitória classifica o Tigres, que pensando nisso, treinou forte em Xerém. O treinador Emanuel Sacramento faz mistério em relação ao time que vai a campo, mas, pelo que foi observado, será o mesmo que enfrentou e perdeu para o Madureira na semana passada. O time não tem jogadores suspensos e nem entregues ao departamento médico, com isso, todos os atletas estão à disposição do treinador.
Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ