Sendas vence o Tigres no Arthurzão: 2 a 1
O JOGO
Buscando abrir o marcador nos minutos iniciais, o Sendas pressionou e, aos 10 minutos, em uma bobeira da zaga do Tigres, o atacante Castro, livre de marcação, colocou no canto esquerdo do goleiro Eduardo, abrindo o placar. O gol sofrido deixou a equipe de Xerém atordoada. Aos 15, em cobrança de falta, Eduardo colocou a bola para escanteio. Na cobrança, Rafael Donato, de cabeça, ampliou: 2 a 0. Mais tranqüilo, o time da casa tocava a bola e ameaçava em jogadas de linha de fundo. Mas, aos 35, em uma roubada de bola, Daniel Silva entrou na área, se livrou do goleiro Felipe e diminuiu o placar: 2 a 1. Na etapa complementar, os goleiros foram pouco exigidos. Eduardo praticou uma bela defesa em chute desferido pelo atacante Hyuri e Felipe espalmou a bola em chute do meia Giovani. E só. Sendo assim, o placar acabou não sendo mais alterado.
O Sendas volta a campo na próxima quarta-feira contra o Estácio de Sá, no estádio de Moça Bonita, em Bangu. O Tigres recebe a Portuguesa, no estádio De Los Lários, em Xerém, no mesmo dia.
Ficha Técnica:
Jogo: Sendas Esporte 2 x 1 Tigres do Brasil
Local: Estádio Arthur Sendas, em São João de Meriti
Data: 28 de maio
Horário: 15 Horas
Árbitro: Diego da Silva Lourenço
Assistentes: Vinícius Barone Pampurre e Alexander Eller
4º Árbitro: Wagner da Silva Figueiredo
Sendas Esporte: Felipe; Fred, Rafael Donato, Edson e Da Costa; Ricardinho, Léo Sousa (Luiz Felipe), Bruno Reis e Léo Inácio; Jefferson (Hyuri) e Castro (Daniel Marins).
Técnico: Paulo Henrique.
Tigres do Brasil: Eduardo; Rodrigo, Fabinho, Fernando e Welton (Fábio Jonas); Magno, Giovanni, Pedrinho e Daniel Silva; Thiaguinho (Jefinho) e Ivan (João Manoel).
Técnico: Emanoel Sacramento.
Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ
Foto: Anderson Luiz/ Divulgação