Sendas vence o Tigres no Arthurzão: 2 a 1

28/05/2011
Noticia
Sendas e Tigres do Brasil se enfrentaram pela quinta rodada do primeiro turno da segunda fase do Campeonato Estadual da Série B, na tarde deste sábado, em partida realizada no estádio Arthur Sendas, em São João de Meriti. O laranja meritiense venceu a fera da Baixada por 2 a 1. Os gols do Sendas foram marcados por Castro e Rafael Donato, enquanto que Daniel Silva descontou para o Tigres. Com o resultado positivo, a equipe de Meriti encostou no líder Quissamã. Já o Tigres, segue entre os últimos colocados, com apenas um ponto conquistado.
O JOGO
Buscando abrir o marcador nos minutos iniciais, o Sendas pressionou e, aos 10 minutos, em uma bobeira da zaga do Tigres, o atacante Castro, livre de marcação, colocou no canto esquerdo do goleiro Eduardo, abrindo o placar. O gol sofrido deixou a equipe de Xerém atordoada. Aos 15, em cobrança de falta, Eduardo colocou a bola para escanteio. Na cobrança, Rafael Donato, de cabeça, ampliou: 2 a 0. Mais tranqüilo, o time da casa tocava a bola e ameaçava em jogadas de linha de fundo. Mas, aos 35, em uma roubada de bola, Daniel Silva entrou na área, se livrou do goleiro Felipe e diminuiu o placar: 2 a 1. Na etapa complementar, os goleiros foram pouco exigidos. Eduardo praticou uma bela defesa em chute desferido pelo atacante Hyuri e Felipe espalmou a bola em chute do meia Giovani. E só. Sendo assim, o placar acabou não sendo mais alterado.
O Sendas volta a campo na próxima quarta-feira contra o Estácio de Sá, no estádio de Moça Bonita, em Bangu. O Tigres recebe a Portuguesa, no estádio De Los Lários, em Xerém, no mesmo dia.

Ficha Técnica:
Jogo: Sendas Esporte 2 x 1 Tigres do Brasil
Local: Estádio Arthur Sendas, em São João de Meriti
Data: 28 de maio
Horário: 15 Horas
Árbitro: Diego da Silva Lourenço
Assistentes: Vinícius Barone Pampurre e Alexander Eller
4º Árbitro: Wagner da Silva Figueiredo

Sendas Esporte: Felipe; Fred, Rafael Donato, Edson e Da Costa; Ricardinho, Léo Sousa (Luiz Felipe), Bruno Reis e Léo Inácio; Jefferson (Hyuri) e Castro (Daniel Marins).
Técnico: Paulo Henrique.

Tigres do Brasil: Eduardo; Rodrigo, Fabinho, Fernando e Welton (Fábio Jonas); Magno, Giovanni, Pedrinho e Daniel Silva; Thiaguinho (Jefinho) e Ivan (João Manoel).
Técnico: Emanoel Sacramento.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ
Foto: Anderson Luiz/ Divulgação

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar