Série C: Yasmin derrota o Queimados no Nivaldão

08/05/2011
Noticia
Queimados e Yasmin se enfrentaram pela primeira rodada do primeiro turno da segunda fase do Campeonato Estadual da Série C de profissionais. As duas equipes se enfrentaram no estádio Nivaldo Pereira, em Austin, e o Yasmin levou a melhor batendo o Queimados por 3 a 0, com os gols sendo marcados por Raphael, Fabiano e Raniere. Com o resultado positivo, o Yasmin largou na frente em busca de uma das vagas à próxima fase da competição.
O JOGO
Os dois times demoraram para entrar na partida, e a primeira emoção aconteceu aos 14 minutos, com Marcos chutando de fora da área para a defesa de Henrique. A partida ganhou um pouco mais de velocidade após o tempo técnico, e o Yasmin que chegava com mais perigo, acabou recompensado aos 45 minutos. A bola foi cruzada na área, o zagueiro Raphael curtiu uma de atacante, ganhou a jogada e marcou: 1 a 0. Na etapa complementar, o Queimados esboçou uma reação, mas recebeu o balde de água fria veio logo aos 4 minutos. Em outra jogada de linha de fundo, a bola foi cruzada na área e Fabiano, de cabeça, ampliou: 2 a 0. O time da Baixada Fluminense tentou a reação, mas a defesa do Yasmin, bem postada, evitava. No único lance real de gol da equipe queimadense, José Rafael entrou na área, mas o goleiro Deiverson saiu para fazer a defesa. Aos 23 minutos, Raniere recebeu a bola no lado esquerdo da grande área, passou pelo primeiro marcador e de perna direita colocou a bola no ângulo superior esquerdo do goleiro Henrique que nada pôde fazer: Yasmin 3 a 0. Daí em diante só restou ao time de Curicica tocar a bola e administrar o marcador.

Ficha Técnica:
Queimados 0 x 3 Yasmin
Local: Estádio Nivaldo Pereira, em Austin
Data: 08 de maio
Árbitro: Diego da Silva Lourenço
Assistentes: Thales Algebaile Bondin e Renato Xavier
4º Árbitro: Leandro Oliveira dos Santos

Queimados: Henrique; Júlio César, Roberto (Rafael), Allan e Jefferson; Natan, Vitor (Bruninho), Filipe e Itaguaí; Celso e José Rafael (Alex Bruno).
Técnico: Moreno.

Yasmin: Deiverson; Jean Pierre, Fidelis, Raphael e Diogo (Ricardinho); Victor, Ninho, Raniere e Silveira; Marcos (Jonatas) e Fabiano.
Técnico: Lira.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ
Foto: Anderson Luiz/ Divulgação

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar