Serra Macaense vence e segue na briga pelo título
Estadual da Série B Sub-20 será decidido no próximo sábado
Xerém - Mesmo jogando fora de casa, a equipe do Serra Macaense conquistou uma excelente vitória por 1 a 0 em cima do Tigres do Brasil, na tarde desta quarta-feira, dia 17, no estádio Los Lários, em Xerém.
Com o resultado, o Tigres do Brasil permaneceu com dez pontos na liderança, porém, não joga mais pelo Triangular Final. Pelo lado do Serra Macaense, a vitória o deixou com sete pontos e ainda com chance de título, já que decide em casa, contra o Barra da Tijuca, já eliminado, no próximo sábado (20), no Carneirão, às 13h30min.
Para o Alviverde ser campeão, terá que vencer por dois gols de diferença, para igualar na pontuação contra o time da Baixada e vencer no saldo. Para a Fera, resta torcer pelo Barra ou que o Serra vença pelo placar mínimo.
O JOGO
Apoiado pela sua torcida, o Tigres do Brasil foi para cima, porém esbarrava no nervosismo e no último passe. Pelo lado da equipe visitante, muita disposição para que a competição não terminasse nesta partida. E tanta luta foi recompensada aos 33 minutos da primeira etapa. Pagode cobrou falta com força, Uanderson deu rebote e Douglas completou para o fundo do gol.
Na etapa final, o que se viu foi muita pressão do time da casa. Foram mais de quinze finalizações ao gol do arqueiro Jean.
Nos minutos finais, o Tigres do Brasil foi todo ataque, enquanto o Serra Macaense se defendia como dava. E ficou nisso. A decisão será mesmo no próximo sábado.
FICHA TÉCNICA:
Jogo: Tigres do Brasil 0 x 1 Serra Macaense
Local: Estádio Los Larios, em Xerém
Data/Hora: 17 de julho, às 13h30min
Árbitro: Wellington Vicente Almeida dos Santos
Assistentes: André Luis Azevedo de Souza e Adriano de Castro Correa
4º Árbitro: Glauber Cunha
Tigres do Brasil: Uanderson; Igor (Adílio), Talisson, Josué e Marlon; Kauer, Kevin, Caique (Deivyson) e Iury; Carlos e Romário (Lucas). Técnico: Tadeu Caçapava.
Serra Macaense: Jean; Maicon, Victor, Gabriel (João Paulo) e Maycon; Pagode, Bruno, Guilherme e Magnor (Tuiu); Romário e Douglas. Técnico: Thiago Melo.
Agência FERJ