Serra Macaense vence Tigres do Brasil
Partida foi emocionante e acabou com o triunfo da equipe do Norte Fluminense por 4 a 3
No Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o Serra Macaense derrotou o Tigres do Brasil por 4 a 3 e protagonizaram a partida mais agitada da tarde desta quarta-feira (18/04), pela 19ª rodada do Grupo A da Série B.
Com o resultado, o Serra se manteve na sétima colocação do grupo, agora com 24 pontos, quatro a menos que o Tigres, que caiu para a quinta posição.
O JOGO
Precisando vencer o Serra Macaense foi com tudo pra cima do time da Baixada e abriu o placar aos 14 minutos. Manga foi derrubado dentro da área e o próprio cobrou pênalti e marcou. O gol acordou o Tigres que conseguiu a virada. Aos 21, Marcelo empatou em chute cruzado e aos 29, Renan Willian marcou de cabeça. O Serra ainda quase empatou na primeira etapa, através de uma cabeçada de Róbson, aos 32, mas a bola foi para fora.
Na etapa complementar, o time macaense conseguiu a virada em quinze minutos. Aos nove, Michel, aproveitando rebote na área do Tigres, empatou. Três minutos depois, Tenente marcou o terceiro da equipe do Norte Fluminense, chutando na saída do goleiro Renan. E, na sequencia, aos 15, Manga, em nova cobrança de pênalti, marcou o quarto deixando o time da casa mais tranquilo. Em desvantagem, o Tigres se lançou ao ataque, mas parou nas defesas de Anderson. Porém aos 38, Giovanni marcou o terceiro e deu números finais à partida.
Na próxima rodada, o Serra Macaense visitará o Mesquita, no Estádio Nielsen Louzada, enquanto que o Tigres recebe o Artsul, no Estádio Los Larios. Ambas as partidas serão no sábado (21), às 15 horas.
A partida
Estadual Série B, 19ª rodada do Grupo A
Serra Macaense 4 × 3 Tigres do Brasil
Data/hora: 18 de abril, às 15 horas
Local: Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo
Árbitro: Diego da Silva Lourenço
Assistentes: Francisco Ubirajara Neves Oliveira e Cláudio Batista Ribeiro
Serra Macaense: Anderson; Caio, Rodrigo e Marins; Índio, Gaúcho, Renan, Tenente e Vandinho; Manga e Robson. Técnico: Valdo Cândido.
Tigres do Brasil: Renan; Pedro, Jonas, Felipe e Everaldo; Tiago, Assis, Welton e Giovanni; Marcelo e Renan Willian. Técnico: Manoel Miluir.
Assessoria de Imprensa: Agência FERJ