Só a vitória interessa ao Goytacaz diante do Tigres
Partida será realizada neste sábado
A famosa frase "Ser ou não ser, eis a questão" da peça A tragédia de Hamlet, príncipe da Dinamarca, de William Shakespeare, resume a partida para o Goytacaz diante do Tigres neste sábado (24/05), às 15h, no estádio Los Lários, em Xerém, casa do adversário. Para o alvianil é vencer ou vencer para ser um dos classificados à grande final da Taça Corcovado.
Como ficou em primeiro lugar em seu grupo, o Tigres do Brasil joga com o regulamento a seu favor. Dos três resultados possíveis, o Goytacaz só se classifica em caso de vitória. A Fera da Baixada tem o empate também como um resultado favorável para se classificar.
Mas engana-se quem pensa que isso é um fator de desânimo para a equipe campista. Apesar de todos saberem das dificuldades que serão enfrentadas na Baixada Fluminense, o elenco se preparou com afinco para o confronto e está confiante na vitória que credenciaria o Goytacaz a disputar a grande final do returno. O treinador Manoel Neto demonstrou a confiança do grupo nos três pontos:
“Sei bem das dificuldades que vamos enfrentar. O Tigres é uma equipe rápida e que conhece bem o campo de jogo. Mas a exemplo de quando cheguei ao Goytacaz, continuo acreditando muito em nossos atletas. O trabalho durante a semana foi muito produtivo e estamos confiantes na classificação”, destacou o comandante.
O técnico só definirá os titulares de forma oficial momentos antes da partida. A exemplo das últimas partidas, Manoel Neto depende do aval do Departamento Médico para a liberação de alguma dúvidas médicas.
Agência FERJ