Só a vitória interessa ao Nova Iguaçu em Saquarema

Equipe visita o Sampaio Corrêa e técnico fala em "jogo mais difícil do ano"

15/10/2013
Noticia

A vitória na última quarta-feira sobre o Resende deixou o Nova Iguaçu ainda com chances de classificação para a segunda fase da Copa Rio 2013. A Laranja da Baixada, entretanto, precisa vencer o Sampaio Corrêa, nesta quarta, às 15h, em Saquarema, para seguir com possibilidades de avançar.

Com apenas três pontos na tabela de classificação, o Sampaio Corrêa – única equipe do Grupo D que não disputa a Série A do Campeonato Estadual – tem remotas possibilidades de se classificar. No jogo disputado na Baixada, o Nova Iguaçu venceu por 2 a 0. Entretanto, o técnico Edson Souza não espera facilidades e definiu a partida como a mais difícil até aqui:

“Passei para os jogadores que essa é a partida mais difícil que vamos jogar, porque se não fizermos um bom jogo e venceremos não estaremos decidindo a vaga sábado contra o Audax. O Sampaio Corrêa está com poucas chances, mas a reação deles vai depender muito da forma como nós vamos encarar a partida. É o jogo mais complicado do Nova Iguaçu nesta Copa Rio”, afirmou Edson.

O lateral-direito Belarmino, há dois anos no clube, é um jogador que conhece bem o Sampaio Corrêa. Ele defendeu o time de Saquarema antes de vestir a camisa laranja e acredita que o jogo tem tudo para ser difícil, visto a qualidade dos jogadores da equipe adversária e os bons resultados que costuma obter no Estádio Lourival Gomes de Almeida:

“Eles possuem um bom estádio e o campo é bom de se jogar. O Sampaio Corrêa é uma equipe aguerrida, brigadora, que gosta de jogar em velocidade nos contra-ataques, mas sabe também sair com a bola no pé. Temos que buscar a vitória lá para atingirmos nosso objetivo independente da forma como eles vão atuar”, afirmou Belarmino.

 

Agência FERJ 

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar