Sorato segue confiante na virada do Maricá e no acesso
Treinador espera que equipe reaja no jogo de volta
Após o revés por 2 a 0 no jogo de ida, em Campos dos Goytacazes, o técnico Sorato não perdeu a confiança na equipe, na virada e no acesso do Maricá. Para o treinador, nada está perdido e, apesar do Roxinho poder perder por até um gol de diferença para ficar com a vaga, a vantagem campista é reversível.
- Temos de ter calma. Fizemos um bom jogo no primeiro tempo, com bola na trave e poderíamos até ter aberto o placar, o que nos daria tranquilidade e seria um jogo diferente. Porém, na segunda etapa, caímos de produção, o que resultou na vantagem do Campos. Talvez a falta de ritmo e a grama do campo um pouco pesada, nos atrapalharam um pouco - explicou Sorato, confiante na virada de seus comandados.
- Não podemos nos apavorar. Já conversei com eles e estão focados em realizar uma boa partida no jogo de volta. Podemos jogar bem melhor e eles sabem disso. Já mostramos isso durante a competição. Nossa equipe tem qualidade e temos confiança na virada - decretou o treinador.
O Maricá enfrenta o Campos Atlético, na partida de volta da semifinal da Série B2 Estadual, neste sábado, dia 1º de dezembro, às 16 horas, no Alzirão, em Itaboraí.
Agência FERJ