Souza ansioso pela "estreia" no Aniceto Moscoso

Madureira enfrenta o Nova Iguaçu no estádio

10/02/2017
Noticia
Souza espera marcar gols contra o Nova Iguaçu para garantir a vaga do Madureira nas semifinais da Taça Guanabara (Crédito: André Soares/Madureira EC)

O jogo deste sábado (11/02), às 16h30, no Estádio Aniceto Moscoso, contra o Nova Iguaçu, será realmente especial. Além de marcar a volta do Tricolor Suburbano à sua casa – o clube ainda não jogou em seu estádio neste ano – e de poder garantir ao clube a classificação antecipada para a semifinal da Taça Guanabara, será também a primeira partida do centroavante Souza, como profissional do Madureira, no estádio.

O jogador, que foi formado pelas divisões de base do clube, transferiu-se para o Vasco antes de estrear pela equipe principal. "Jogando pelo profissional, dentro de Conselheiro Galvão, vai ser a primeira vez. Estou muito feliz de fazer isso e espero poder ajudar meu time a sair de lá com uma boa vitória. A gente quer a classificação. Jogando em casa, diante do nosso torcedor, a gente têm que fazer uma boa partida para sair de lá com a vitória", afirmou Souza.

Se pelos profissionais do clube o atacante ainda não estreou no Estádio Aniceto Moscoso, pela base a história é bastante diferente. Souza comentou sobre as boas recordações com a camisa do Madureira no estádio. "Tenho vários (gols marcantes em Conselheiro Galvão) porque eu fiz bastante gol na base do Madureira. No Juvenil, no Infantil... fui Campeão Carioca também. Então tem muitos gols que eu lembro lá. Espero fazer novamente para poder ficar marcado", desejou.

Ao lado de Souza nesses bons momentos, estava sempre o meia Léo Lima, também formado pelo Tricolor Suburbano. Os dois fizeram parceria de sucesso na base do Madureira e nos profissionais de Vasco e Flamengo.

Na volta a Conselheiro Galvão, Souza falou sobre a amizade com o meia. "Até hoje a gente se fala. A gente é muito amigo e se dá super bem. Fizemos uma parceria boa na base do Madureira. Nos profissionais também quando jogamos juntos. Agora, ele está seguindo a vida dele e eu a minha também aqui no Madureira", finalizou.


Agência FERJ



Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar