Técnico da Portuguesa quer vitória de presente

Silvinho comemora aniversário nesta semana

11/03/2014
Noticia
Ascom Portuguesa

Tranquilidade. Esse é o sentimento que o técnico Silvinho deseja a equipe da Portuguesa no confronto com o Ceres, nesta quarta-feira (12/03), às 15h30min, fora de casa. Uma vitória seria o presente ideal para o treinador, que completa 58 anos de idade nesta terça, dia 11.

Para Silvinho, faltou tranquilidade do time na partida contra o Barra Mansa, no sábado passado:

“Uma partida complicada. Dominamos o jogo no segundo tempo. Criamos oportunidades, mas não conseguimos virar o placar. Infelizmente, faz parte. Faltou um pouco mais de tranquilidade na equipe. Ficou explicito a ansiedade de querer definir um jogo, no qual tínhamos total domínio. Faltou tranquilidade, a verdade é essa”, disse o treinador.

Apesar da derrota, a equipe insulana continua na liderança do Grupo B do Campeonato Carioca da Serie B. Das seis partidas disputadas, foram três vitórias, dois empates e uma derrota. Para o técnico, bastante confiante, a equipe precisa “esfriar a cabeça” para voltar a vencer na competição:

“Minhas expectativas são as melhores. O time precisa esfriar a cabeça. Não é o momento de cobrar, afinal o time está vindo bem no Estadual. A equipe vem demostrando que veio para conquistar a classificação. Cada um tem a ciência que temos que trazer esses três pontos para casa. E vamos conseguir”, finalizou o comandante (foto).

Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar