Técnico do Bangu avalia adversários da Copa Rio

24/08/2010
Noticia
Após a divulgação dos grupos da segunda fase da Copa Rio, na qual o Bangu estreará no próximo sábado às 15h, em Moça Bonita, contra o Tigres do Brasil, o técnico Mazolinha reuniu-se com o presidente Jorge Varela e o vice de marketing Pedro Mario Nardelli, para análise e conclusão do planejamento para a competição:
-"Na verdade, pela logística, faremos três viagens ao Sul do Estado, mas as nossas diretrizes já estavam traçadas para que o time possa ter o máximo de rendimento ao longo da competição. Nossa busca será pelo título e o trabalho para isso já começou." - garantiu Nardelli.
Para o treinador, o grupo do Bangu é muito difícil e nem mesmo o fato de fazer a estreia em casa é motivo de tranqüilidade:
-"O Tigres, por tradição, sempre foi um adversário dos mais difíceis de batermos, em casa ou fora, e já vamos enfrentá-lo na estreia da competição. No estadual tivemos dificuldade para vencê-lo, como sempre, e eles disputarão a Copa Rio com a base do time que foi campeão estadual de juniores no ano passado, e é bom lembrar que é o atual campeão da competição. Com exceção do Fênix, que é da Série B, todos os nossos adversários disputaram esse ano a Série A, e mesmo o Fênix uma série abaixo é um clube de estrutura e que tem feito boas campanhas. Volta Redonda e Resende são duas forças já consagradas no interior do Estado e vamos ter um grupo muito equilibrado." - avaliou o treinador banguense que na tarde desta terça-feira comandou um técnico-tático, em Moça Bonita.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ
Foto: Ascom Bangu

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar