Técnico do Marinho garante que derrota da última rodada não abalou o grupo

13/05/2010
Noticia
Com apenas um ponto conquistado na segunda fase do Campeonato Estadual da Série C de Profissionais, os jogadores do Marinho estão confiantes em uma recuperação do time diante do Villa Rio no próximo domingo. O técnico Marcos Tadeu (foto) terá a volta do meia Renan, que não enfrentou o Esprof devido a suspensão automática. O treinador garante que a derrota na última rodada não abalou o grupo:
-"Tivemos chances de matar o jogo e desperdiçamos. O time mostrou uma postura tática muito boa e um futebol equilibrado onde foi possível criar várias oportunidades, mas tivemos falta de sorte e não aproveitamos o que construímos. O adversário foi feliz e soube aproveitar." - disse o treinador afirmando que o time não ficou abalado com a derrota:
-"Ficamos tristes após o jogo, mas conscientes de que fizemos um bom trabalho. Não dá tempo para lamentações, o que precisamos é ter forças para conseguir o nosso objetivo que é a classificação." – concluiu Marcos.
Buscando a artilharia da competição, o atacante Paiacan chama a torcida para empurrar o time:
-"É importante que o grupo esteja unido e que a torcida compareça em massa para nos apoiar." - disse Paiacan que marcou nove gols e está na vice-artilharia do estadual.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ
Foto: Divulgação

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar