Técnico do Sampaio adverte para a adrenalina da estreia
Jogo será contra o Nova Iguaçu
Foram 5 jogos-treinos, com 5 vitórias, na pré-temporada. Porém, apesar do bom desempenho e da satisfação em ver o elenco focado na disputa do Campeonato Carioca Betnacional, o técnico do Sampaio Corrêa, Silvestre dos Anjos, aposta numa estreia difícil contra o Nova Iguaçu, na quinta-feira (18/01), às 15h45, no Laranjão.
- Existe o jogo-treino e existe a partida valendo 3 pontos. São coisas distintas. No confronto que vale, entra o fator adrenalina, além da responsabilidade. Entram outros fatores também. Até por se tratar de uma estreia, o jogo será bem mais difícil - ressaltou o treinador do Sampaio.
Sobre a fase final de treinos até o debut na Taça Guanabara, Silvestre revelou que faltam apenas alguns ajustes para ter o time ideal.
- Agora é a fase de polimento, do ajuste final. Os jogos são definidos nos detalhes e vamos ter atenção máxima para ser feliz na estreia - disse.
Sobre os 2 meses de pré-temporada, o comandante do Galinho da Serra enfatizou o foco e o empenho dos atletas.
- A preparação foi boa, com jogadores comprometidos, querendo sempre melhorar e corrigir erros. Agora, é dar sequência ao trabalho dentro da competição - finalizou.
Agência FERJ