Teresópolis tenta reabilitação para manter vivo o sonho do acesso

17/06/2011
Noticia
A derrota para o Quissamã na última quarta-feira já faz parte do passado no Estádio Antonio Salvatone. Mesmo perdendo no Norte Fluminense na rodada do meio de semana, o treinador Flavio Annunziata acredita que a vitória em casa neste sábado, às 15 horas, sobre o Barra Mansa dará motivação especial ao grupo para encarar o returno, quando também atuará em casa na estreia. Lamentando ter perdido para o líder da segunda fase com gols sofridos no segundo tempo e ter jogado em boa parte da primeira etapa com um homem a mais, o técnico tricolor admitiu que os erros de finalização vêm sendo a sua maior preocupação:
-“O Barra Mansa tem uma equipe de muita qualidade e, assim como a nossa, mescla experiência e juventude. Vamos fechar o turno em casa e abrir o returno da mesma maneira, e para conseguirmos os seis pontos que manterão o time na briga, precisamos a todo custo vencer amanhã. Treinamos muito e corrigimos algumas deficiências no setor ofensivo para que o time embale de vez." - disse treinador.
No meio da tabela de classificação, em sexto lugar, com onze pontos, o Teresópolis precisa do triunfo contra a equipe do Sul do Estado para se manter no pelotão superior já que, mesmo distante do G2, o time ainda tem aspirações na competição.
O Tricolor do Alto vai a campo neste sábado com algumas modificações. Suspenso, o experiente zagueiro Caboclo dará lugar a Vetão, e o lateral Ênio entra na vaga de Tubarão. A equipe está escalada com Bruno; Ênio, Vetão, Lili e Edu; Alê, Magal, Nado e Faísca; Fabinho e Hércules.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ
Foto: Ascom Teresópolis

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar