Teresópolis terá força máxima contra o Estácio Futebol

09/06/2011
Noticia
Disposto a reencontrar o caminho da vitória após três rodadas sem vencer, o Teresópolis poderá contar pela primeira vez com todos os jogadores do elenco, já que o departamento médico liberou para os trabalhos de campo sete jogadores que estavam em tratamento.
Para o técnico Flavio Annunziata, mesmo sem ainda ter utilizado o que há de melhor na segunda fase da Série B, o time tem oscilado no rendimento e, a partir de agora, a tendência é que os resultados possam surgir antes do término do turno, e o jogo em casa, no sábado, com o Estácio Futebol, às 15 horas, já é encarado como uma verdadeira decisão. Os pontos perdidos em casa no empate com o Angra dos Reis e na derrota para o Bonsucesso, assim como o empate cedido ao Tigres do Brasil, nos acréscimos na última rodada, fora de casa, são passado e, a partir de agora, o time da serra terá vida nova na disputa:
-"Os dois times precisam dos três pontos a qualquer custo e, acima de tudo, será uma partida aberta. Fizemos ótimas partidas e, em algumas, o padrão caiu, inexplicavelmente. O Estácio tem um time mais jovem que o nosso, mas o Júlio Marinho deixou uma excelente base que o Fernando Santos soube aproveitar e levar à classificação a esta fase, mas acima de tudo, por jogarmos em casa e pela maior experiência do nosso time, teremos que nos impor desde o início para manter vivo o sonho do acesso à Série A, até porque os favoritos também estão perdendo pontos e o campeonato sequer chegou à metade." - afirmou, confiante, o treinador.
Um dos nomes da maior confiança do treinador voltará ao time após onze partidas ausentes na competição. O meia Nado, apesar do período em inatividade, é o artilheiro do Tricolor do Alto com sete gols e a maior esperança do time em reabilitação. Para o jogador, o momento é de total seriedade para a equipe voltar a vencer e brigar por uma das vagas:
-"A falta de ritmo de jogo pode influir, mas a determinação não só minha como de todos do grupo fará com que o time dê a volta por cima. Fiz bons trabalhos com o Professor Luiz Henrique e aos poucos readquiri minha forma física, e o momento pede um pouco mais de cada um em busca dos três pontos e da arrancada na classificação." – disse o jogador.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ
Foto: Ascom Teresópolis

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar