Tigres do Brasil passa em branco contra o Tupy-MG
Time da Baixada cria poucas oportunidades em jogo treino contra os mineiros
O Tigres do Brasil empatou em 0 a 0 com o Tupy-MG, nesta quarta (21/01), no Estádio de Los Larios, em Xerém. Com muita movimentação e poucas oportunidades de marcar, as equipes aproveitaram para dar ritmo de jogo aos seus atletas.
Assim como no duelo contra o Madureira, no fim de semana, o técnico Rubens Filho usou a formação considera titular por 60 minutos. O time atuou com Santiago; Tiago Bastos, Zé Carlos, Tiago Spice e Edson; Silva, Sassá, Leão, Jean Carioca e Lucas Poli; Paulinho Guará.
Na reta final, a novidade ficou por conta da presença de Marlinho. Liberado pelo departamento médico, o meia foi um dos destaques, criando três oportunidades de gol que acabaram não sendo convertidas. Do lado do Tigres, os goleiros Santiago e Marcos Paulo pouco foram exigidos.
Foi a segunda da maratona de quatro partidas que a Fera da Baixada fará até a estreia. Os comandados de Rubens Filho ainda enfrentarão o Barcelona, sábado (24), e o Queimados, quarta (28). O Tigres estreia No Campeonato Carioca 2015 contra o Nova Iguaçu, dia 1º de fevereiro, às 17h, No Estádio Los Lários.
Agência FERJ