Tigres e Bangu empatam no De Los Lários: 1 a 1

15/09/2010
Noticia

Xerém - Em partida válida pela primeira rodada do returno da segunda fase do Grupo B da Copa Rio, Tigres e Bangu mediram forças no Estádio De Los Lários na tarde desta quarta-feira e ficaram no empate em um gol. Com o resultado, a equipe da Baixada Fluminense se manteve na liderança do Grupo B com 10 pontos e o alvirrubro, com um a menos, está em segundo lugar.
O JOGO
Buscando o gol desde o início, o Tigres do Brasil pressionou e dominou as ações com maior volume ofensivo, pecando porém nos arremates. Aos 26 minutos, o lateral Ronaldo bateu de fora da área exigindo grande defesa de Espíndula. Os visitantes seguiam acuados, e contavam com as bolas paradas do meia Tiano para tentar o gol, mas quem tirou proveito da jogada foi o Tigres. Aproveitando rebote de cobrança de falta do meia banguense o atacante Jefinho, em contra-ataque rápido, arrancou pelo meio e, em velocidade, tocou sem chances para o arqueiro alvirrubro abrindo o marcador para os donos da casa, aos 36 minutos. Na segunda etapa, o Bangu mudou a postura tática, passando a jogar com três atacantes, e a entrada do lateral Gedeílson, que tornou o time mais impetuoso. Com o domínio da partida, soube trabalhar a bola com qualidade e desperdiçou grande chance de empatar com o atacante Marco Antônio aos 22 minutos, ao perder o gol sozinho diante do goleiro Hugo. O Tigres tentava sair em velocidade, mas não suplantava a defensiva adversária. O Bangu chegou ao seu terceiro empate consecutivo, e mais uma vez saindo em desvantagem no placar, aos 43 minutos. China alçou a bola e o zagueiro Jomar interceptou com o braço. Pipico cobrou falta com perfeição para marcar um golaço: 1 a 1.

Ficha Técnica:
Jogo: Tigres do Brasil 1 x 1 Bangu
Local: Estádio De Los Lários, em Xerém
Data: 15 de setembro
Horário: 15 Horas
Árbitro: Wagner dos Santos Rosa
Assistentes: Luiz Felipe Scofield Guerra e Sergio Waldman

Tigres do Brasil: Hugo, Ronaldo, Jeanderson, Fernando e Kariri (Thiago Barreiros); Tiago Santos, Giovanni, Fabio (Pedrinho) e Daniel Silva; João Manoel (Jomar) e Jefinho.
Técnico: Emanoel do Sacramento.

Bangu: Espíndula, China, Abílio, Johnny e Marcos Vinícius (Gedeílson); Marcão, Beto, Thiago Galhardo (Marco Antônio) e Tiano (Gilmax); Marcelo e Pipico.
Técnico: Mazolinha.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar