TIGRES VENCE E ASSUME A LIDERANÇA DO QUADRANGULAR FINAL: 1 A 0
O JOGO
Na primeira etapa, domínio total do Tigres. Logo aos 5 minutos, após tabelar com Clayton, Oziel perdeu a primeira chance de abrir o placar. Aos 8, o lateral esquerdo Silas, bateu cruzado levando perigo ao gol do goleiro Marcos Paulo, na única oportunidade de gol do Olaria na primeira etapa. Aos 24, Oziel cobrou falta na trave. No minuto seguinte, Eduardo foi derrubado dentro da área. Pênalti para o Tigres. Roberto cobrou e chutou para fora. Três minutos depois, o zagueiro Zé Carlos, de cabeça, abriu o placar: Tigres 1 a 0. Aos 33 ainda do primeiro tempo, Roberto chutou cruzado, acertando a trave direita do goleiro do Olaria Vinícius. No rebote, o atacante chutou por cima do gol. Na etapa complementar, o ritmo do jogo diminuiu. Aos 24 minutos, o zagueiro Zé Carlos, cobrou a falta acertando novamente a trave do goleiro do Olaria. Aos 35, Givaldo teve a chance de empatar, mas chutou pra fora. A equipe da Bariri lutou, mas o gol de empate não saiu.
Ficha Técnica
JOGO: Olaria 0 x 1 Tigres do Brasil
Local: Estádio Giulite Coutinho, em Édson Passos
Data: 05 de novembro
Horário: 16 Horas
Árbitro: Aguinaldo Xavier Farias
Assistentes: Raimundo Araújo dos Santos e Marcio Fernando da Silva
4° Árbitro: Ivair Francisco da Silva
Olaria: Vinícius, Ivan, Joubert, Fabrício e Silas; Thiago, Marcelo, Diogo(Diego) e Carlos(Hernandes); Leandro(Ângelo) e Givaldo.
Técnico: Gustavo Ferreira.
Tigres do Brasil: Marcos Paulo, Guerra(Edson), Gustavo, Zé Carlos e Oziel; Leão, Serginho(Denis), Marquinhos e Clayton; Roberto(André) e Eduardo.
Técnico: Lucho Nizzo.
Veja as Fotos do jogo
Veja o Gol da partida
Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/Agência FERJ
Fotos: Buda Mendes/Agência FERJ
Vídeo: Marcos Vinicio Trindade/Agência FERJ