Tigres vence o Volta Redonda e assume a vice-liderança do Grupo B: 2 a 0
O JOGO
Logo no início do jogo, o Tigres partiu para cima. As chances de gol logo começaram a aparecer e aos sete minutos o time quase abriu o placar numa bela jogada de Jefinho pela direita. O atacante deu bom passe para Daniel Silva que acertou a trave direita. No rebote, Giovanni mandou por cima do gol. O Voltaço respondeu com o atacante Diego, que livre, perdeu ótima chance. Na primeira oportunidade após o tempo técnico, aos 22 minutos, o time da casa abriu o placar. O lateral-direito Ronaldo cobrou uma falta frontal, a bola bateu na barreira e entrou: 1 a 0. Na segunda etapa, logo aos oito minutos, o Tigres “matou” o jogo. Daniel lançou para João Manoel que dominou e chutou forte no ângulo esquerdo do goleiro Tiago: 2 a 0.
Tigres leva a melhor nos confrontos contra o Voltaço
Neste terceiro confronto da história entre as duas equipes, o Tigres do Brasil voltou a levar a melhor. Todas as vezes em que se enfrentaram o cenário foi o Estádio De Los Lários. Em 2009 jogando pelo Carioca, a partida terminou empatada em 2 a 2. Este ano, novamente pelo Estadual, as duas equipes voltaram a se enfrentar em Xerém e o Tigres venceu os adversários por 3 a 0.
Ficha Técnica:
Jogo: Tigres do Brasil 2 x 0 Volta Redonda
Local: Estádio De Los Lários, em Xerém
Data: 1º de setembro
Horário: 15 Horas
Árbitro: Carlos Raphael Sampaio Torres
Assistentes: Antonio Francisco de Lima e Itande Carneiro de Mendonça Silva
4º Árbitro: Gustavo Campos Guimarães
Tigres do Brasil: Hugo, Ronaldo, Jeanderson, Fernando e Kariri; Tiago dos Santos (Pedrinho), Giovanni, Fabinho e Daniel Silva (Yuri); João Manoel (Welton) e Jefinho.
Técnico: Emanoel Sacramento.
Volta Redonda: Tiago Cunha, Uilliam, Luan, Leonardo e Raí; Santoro, Bruno Barra (Marcos Vinicius), Luan Oliveira (Nandinho) e Glauber; Diego (Daniel Marins) e Artur.
Técnico: Élson Roberto Raimundo.
Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ
Fotos: Úrsula Nery/ Agência FERJ