Toninho Andrade prega respeito ao São João da Barra
Treinador lembra que nunca venceu Edson Souza, mas garante estar pronto
Com a classificação para a semifinal da Taça Corcovado, a Cabofriense continua viva por uma vaga na Série A do ano que vem. Após o vice na Taça Santos Dumont, o returno volta a ser uma possibilidade real para o Tricolor Praiano, que terá pela frente o São João da Barra, na semifinal.
No entanto, o técnico da equipe de Cabo Frio, Toninho Andrade, revelou alguma preocupação com seu rival deste sábado (15). Em entrevista ao programa “FutRio na Geral”, ele exaltou a equipe sanjoanense, lembrando que nunca conseguiu vencer um jogo oficial diante de uma equipe treinada por Edson Souza, comandante do time do Norte Fluminense. Apesar disso, mostrou confiança no próprio time:
“O São João da Barra não era o adversário que eu queria enfrentar. Tem vários bons jogadores, que conheço, o Edson Souza, que conhece bem essa divisão e é experiente. Apesar da vantagem do empate em casa, será complicado. Sem contar que nunca consegui vencer o Edson, então isso complica mais um bocado (risos). Mas estamos nos preparando, focados e queremos chegar à final. O pensamento é de vitória”, disse o comandante.
Agência FERJ