Trabalho é a palavra de ordem no Bonsucesso

07/05/2011
Noticia
Alheios às questões extra campo que suspenderam a Série B, os jogadores do Bonsucesso, participaram de um coletivo na manhã deste sábado no Leônidas da Silva, sob o comando do treinador Manoel Neto que, mesmo sob sol forte, não deixou de exigir muito de seus comandados:
-"Eu e toda a comissão técnica já elaboramos um novo planejamento por conta da paralização do campeonato, com o Gustavo (Barros, preparador físico) implementando trabalhos específicos e o Hilton (Oliveira, auxiliar técnico) de finalização. Tínhamos todo um organograma traçado para o jogo deste sábado e a semana toda para trabalhar pensando no Friburguense no próximo final de semana."- explicou.
Com os titulares derrotando os reservas por 3 a 1, Manoel Neto acredita que taticamente o time encontrou o seu melhor padrão para iniciar a segunda fase da competição, embora tenha interrompido a atividade inúmeras vezes cobrando melhor posicionamento dos setores da equipe. O fato de ter contado com praticamente todos os jogadores do elenco, por um lado, foi favorável neste sentido:
-"Tive problemas com jogadores contundidos e suspensos ao longo da primeira fase, e raramente deixei de fazer mudanças na equipe. Foram 33 jogadores atuando e o rendimento de todas os times escalados foi linear, o que reflete no nosso aproveitamento mais do que satisfatório. A questão da disciplina, em si, não nos preocupa, pois só tivemos três expulsões em 18 jogos, mas estamos corrigindo o posicionamento também para evitar cartão amarelo." - afirmou o técnico.
O grupo se reapresentará na segunda-feira pela manhã, no Estádio Leônidas da Silva e, na quarta à tarde, um jogo-treino está programado, mas ainda sem adversário definido.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ
Foto: Ascom Bonsucesso

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar