Tranqüilidade é a palavra de ordem no Madureira

26/06/2009
Noticia
Após o empate em 2 a 2 contra o Tigres do Brasil, o clima era de lamentação no Estádio Aniceto Moscoso. O gol sofrido aos 42 minutos do segundo tempo foi um balde de água fria para os jogadores do Madureira. Depois de terminar o primeiro tempo atrás do placar e com menos um jogador em campo, o Tricolor Suburbano conseguiu a virada, e quando tudo levava a crer que o placar final seria o 2 a 1, Eduardo, de cabeça, igualou o marcador. Percebendo que o clima não estava bom, o técnico Antônio Carlos Roy conversou durante 15 minutos com o grupo e fez questão de passar tranquilidade aos comandados e que eles têm totais condições de saírem de campo como campeões no próximo sábado:
-"Pelo o que os jogadores mostraram no primeiro jogo, temos totais condições de sair de campo no sábado com o título, e foi isso que eu conversei com o grupo. Esse é o momento de se trabalhar com tranquilidade e não com desespero. Com um jogador a menos eles correram e foram em busca do prejuízo, mas o gol no final infelizmente aconteceu. O Tigres é uma equipe forte em seu Estádio, mas nada está perdido e estamos na briga"- disse Roy.
Na tarde desta sexta, as atividades foram realizadas no Estádio Aniceto Moscoso. A tendência é que o Madureira vá a campo com o mesmo time da última quarta-feira. Victor Silva, expulso no primeiro jogo, não joga. Arthur Sanches será o seu substituto. Após a atividade, a delegação seguiu para um hotel no Recreio dos Bandeirantes, onde está concentrada para a grande DECISÃO da Copa Rio.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ
Foto: Buda Mendes/ Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar