Treinador da Cabofriense analisa derrota na estreia da Série D
Treinador analisou derrota na estreia da Série D
Não foi o resultado que todos esperavam, mas o caminho ainda é longo e a equipe pode chegar. É com esse pensamento que o treinador da Cabofriense, Alexandre Barroso, analisou a atuação da sua equipe na derrota por 2 a 1 para o Guarani de Palhoça/SC, na estreia do Campeonato Brasileiro da Série D, no último sábado, no Correão:
“O segundo gol do Guarani foi determinante. Para um início de trabalho, é claro que não era o que a gente queria. É momento de ter tranquilidade, continuar acreditando no trabalho, manter a cabeça tranquila, ignorar parte da torcida que jogou contra e seguir trabalhando a favor da Cabofriense”, disse o comandante que não se sentiu surpreendido pela equipe catarinense ao longo dos 90 minutos:
“O Guarani jogou o que a gente sabia que ele ia jogar: marcando forte atrás e saindo no contra-ataque pelo lado esquerdo com o Capa. No segundo tempo, o time ficou redondo, empatamos o jogo, mas faltou humildade para dar um bico para frente quando estivemos com a bola no pé. Aí levamos o gol e, com um homem a menos, ficou muito difícil”, finalizou o treinador (foto).
Na próxima rodada, a equipe de Cabo Frio enfrenta o Brasil de Pelotas, sábado (26/07), em Gravataí, no Rio Grande do Sul.
Agência FERJ