Tudo igual em Conselheiro Galvão

Madureira e Botafogo empatam em 2 a 2

02/02/2012
Noticia

O Madureira recebeu o Botafogo no Estádio Aniceto Moscoso na tarde desta quinta-feira e empatou em 2 a 2, pela terceira rodada da Taça Guanabara. O Tricolor Suburbano abriu o placar e tomou a virada, mas mostrou poder de reação e conseguiu alcançar a igualdade bem perto do final da emocionante partida.

O JOGO

O Madureira começou bem o jogo e aos 16 minutos teve um gol anulado. Maciel completou cruzamento de Diney, mas a arbitragem assinalou impedimento. Mas aos 27 minutos, o Tricolor pulou na frente, quando o ex-alvinegro Bill bateu falta e Thiago de cabeça fez 1 a 0. Graças ao goleiro Márcio, que fez boas defesas em chutes de Andrezinho, a vantagem foi mantida até o fim do primeiro tempo.

Na etapa final, o primeiro lance de perigo concreto ocorreu somente aos 21 minutos. Maicosuel concluiu para outra bela intervenção de Márcio. Mas o empate dos visitantes acabou acontecendo após o argentino Herrera converter um pênalti. O Glorioso virou o placar aos 40 minutos com um gol contra de Rodrigo e encaminhou a vitória, mas o Madureira não se deu por vencido. Quatro minutos depois, Rodrigo se redimiu da infelicidade de balançar a própria rede. Foi dele o cruzamento para Alex Silva, de cabeça, bater o goleiro Jefferson e decretar o 2 a 2.

O Tricolor Suburbano, que estreou com vitória e foi derrotado na segunda rodada, terá como próximo adversário o Olaria, na tarde do próximo domingo, na Rua Bariri. Já o Botafogo disputará o clássico contra o Flamengo, também no domingo, no Engenhão.

 

FICHA TÉCNICA
Madureira 2 x 2 Botafogo

Local: Estádio Aniceto Moscoso, em Madureira
Data: Quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
Hora: 17h

Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá

Assistentes: Wagner de Almeida Santos e Jakson Lourenço dos Santos


Madureira: Márcio; Tamaré, Pessanha, Thiago e Bill; Gilson, Michel (Heitor), Rodrigo e Bruno Reis; Maciel (Caio Cézar) e Diney (Alex). Técnico: Luiz Cláudio.
 
Botafogo: Jefferson; Lucas Zen (Lucas), Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Renato, Maicosuel (Caio), Andrezinho e Elkeson (Herrera); Loco Abreu. Técnico: Oswaldo de Oliveira.
 
Assessoria de Imprensa: Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar