TUDO IGUAL EM MOÇA BONITA: 1 A 1
O JOGO
Aos 19 minutos de jogo, Tiano cruzou da esquerda para área. Orlando cabeceou a bola, que bateu ainda no travessão. No rebote, Éberson tocou e abriu o placar: Lusa 1 a 0. Após o gol, a Portuguesa, com mais volume de jogo, dominou a partida, apesar de chegar sem sucesso ao gol do adversário. Na etapa complementar, em desvantagem no placar, o técnico Roy lançou sua equipe para o ataque. O treinador tirou o zagueiro Abílio e o volante Tiago Costa. Em seus lugares entraram o atacante Somália e o meia Victor Hugo, respectivamente. As mudanças melhoraram o time da casa. Aos 9 minutos, Victor Hugo acertou o travessão do goleiro Ricardo. A Portuguesa era perigosa nos contra-ataques. Num deles aos 27 minutos, Tiano perdeu ótima chance de ampliar o placar. A essa altura, chovia muito em Bangu. Com a forte chuva, os dois times caíram de rendimento até que, aos 48 minutos, Victor Hugo foi derrubado dentro da área pelo zagueiro Rodrigão. O árbitro Péricles Bassols marcou pênalti. Valdir cobrou e empatou: 1 a 1.
Ficha Técnica:
Jogo: Bangu 1 x 1 Portuguesa
Local: Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho, em Bangu
Data: 08 de outubro
Horário: 15 Horas
Árbitro: Péricles Bassols.
Assistentes:Wágner de Almeida Santos e Wendel de Paiva Gouveia.
4º Árbitro: Daniel de Souza
Renda: R$ 3.135,00
Público Pagante: 517 pessoas.
Bangu: Cleber Moura, Abílio (Somália), Anderson, Valdir e Baiano; Edinho, Beto, Tiago Costa (Victor Hugo) e Fred ; Bruno Luiz e Sassá.
Técnico: Antônio Carlos Roy.
Portuguesa: Ricardo, Gil, Pablo, Rodrigão e Cassio; Rodrigo Nunes, Orlando, Guadalupe e Glauber (Célio Junior); Éberson (Leco) e Fabiano (Pedro).
Técnico: Baiano.
Veja as Fotos de Bangu x Portuguesa
Veja os Gols da Partida
Imagens: Ademyr Silva
Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/Agência FERJ
Fotos: Buda Mendes/Agência FERJ
Vídeo: Marcos Vinicio Trindade/Agência FERJ