TUDO IGUAL EM MOÇA BONITA: 1 A 1

12/03/2009
Noticia
Moça Bonita “ferveu” na tarde desta quinta-feira (12/03). Num jogo com muitos cartões amarelos, três expulsões, e um lance inusitado, Bangu e Resende empataram em 1 a 1, em partida válida pela segunda rodada da Taça Rio. Bruno Meneghel, artilheiro do Campeonato Carioca marcou o gol do Resende. Tiano de falta empatou para o Bangu, que na próxima rodada irá até Campos enfrentar o Americano, no domingo. Já o Resende enfrentará o Mesquita no Louzadão, também no domingo.
O JOGO
Aos 14 minutos, após cruzamento da direita, o atacante do Bangu Somália livre, chutou cruzado para fora, perdendo boa chance de abrir o marcador. Aos 23, Bruno Leite cruzou da direita para o atacante Bruno Meneghel de cabeça, marcar o seu 9° gol no Campeonato Carioca: Resende 1 a 0. A bola ainda tocou na trave direita do goleiro Diogo. Após, o gol da equipe visitante, o jogo passou a ficar muito truncado. O que se via eram muitas faltas e muitos cartões para os dois lados. Aos 39, o zagueiro Edinho cometeu falta violenta no atacante Bruno Meneghel, no meio campo. Pela infração, o jogador foi expulso. Na última oportunidade de gol da primeira etapa, aos 43 minutos, Tiano cobrou falta para área. A bola raspou na cabeça de Marcão e acertou o travessão do goleiro Cleber. No rebote, o atacante do Resende Bruno Meneghel, que já tinha cartão amarelo, foi expulso pelo Árbitro da partida. Os times voltaram para a segunda etapa com modificações. No Bangu entrou Paulo Roberto no lugar de Douglas Silva. Já no Resende, entrou Fábio Azevedo no lugar do zagueiro Márcio Costa. Precisando de gols, o técnico Mazolinha, aos 15 minutos, mudou o ataque do seu time. Entraram Assumpção e Sassá nos lugares de Fábio Saci e Somália, respectivamente. Aos 22, um lance inusitado. O Árbitro Lenilton Rodrigues marcou pênalti a favor do Bangu. Após consultar o assistente, Lenilton voltou atrás, desmarcando a penalidade. Quatro minutos depois, Viola foi expulso após dar um tapa na cara do jogador André Oliveira. Tentando segurar o resultado, o técnico Roy tirou Hiroshi para colocar o volante Juninho. Com um jogador a mais em campo, o Bangu foi todo para o ataque na busca do gol de empate, que saiu aos 37 minutos. Tiano cobrou falta na entrada da área com força, sem chances de defesa para o goleiro Cléber: 1 a 1. Ao Resende, restou se defender e garantir um ponto precioso. O Bangu tentou até o final o gol da vitória, que não veio.

Ficha Técnica:
Jogo: Bangu 1 x 1 Resende
Local: Estádio de Moça Bonita, em Bangu
Data: 12 de março
Horário: 16 Horas
Árbitro: Lenilton Rodrigues
Assistentes: Marcelo Braz Mariano e Márcio Fernando da Silva

Bangu: Diogo, Uilian, Abílio, Edinho e Rodrigo Melo; Marcão, Douglas Silva (Paulo Roberto), André Oliveira e Tiano; Somália (Sassá) e Fábio Saci (Assumpção).
Técnico: Mazolinha.

Resende: Cléber, Bruno Leite (Felipinho), Márcio Costa (Fábio Azevedo), Naílton e Vinícius; Breno, Marquinho, Fred e Hiroshi (Juninho); Viola e Bruno Meneghel.
Técnico: Antônio Carlos Roy.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ
Foto: Buda Mendes/ Arquivo

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar