TUDO IGUAL EM MOÇA BONITA: 1 A 1
O JOGO
Apesar do forte calor que fazia em Bangu, a partida começou movimentada. Aos 28 minutos, após tabelar com Bruno Luiz, Valdir invadiu a área e chutou rasteiro no canto direito do goleiro Marcos Paulo: Bangu 1 a 0. Após o gol, a equipe da casa pressionou. Aos 34, Abílio quase marcou o segundo. Em desvantagem no placar, o Tigres voltou para a etapa complementar no ataque. Aos 24 minutos, Cléber fez grande defesa em chute do zagueiro Zé Carlos, dentro da pequena área. Aos 38, a resposta do Bangu. Sassá livre chutou por cima do gol, perdendo excelente chance de aumentar o placar. Quando todos achavam que a partida terminaria, aos 47 minutos, após bola lançada para área, Roberto chutou cruzado. A bola desviou no zagueiro Edinho e entrou: 1 a 1. No minuto seguinte, Gustavo derrubou Záror dentro da área. Pênalti a favor do Bangu. Valdir cobrou e Marcos Paulo defendeu. O árbitro da partida João Batista de Arruda mandou voltar à cobrança devido ao adiantamento do goleiro do Tigres. Na segunda cobrança, o lateral-direito do Bangu acertou a bola no travessão. Não se tinha tempo para mais nada. Final de jogo: Bangu 1 x 1 Tigres do Brasil.
GEPE PRESENTE AO ESTÁDIO
Após reunião realizada na sede da FERJ entre o Major Busnello(Comandante do GEPE), Representantes dos clubes que estão disputando o Quadrangular Final e Representantes da FERJ, ficou estabelecido e definido que o GEPE estará presente nas partidas do Quadrangular Final. Na tarde desta quarta-feira, em Moça Bonita, foram destinados 10 Policiais. Para a partida do próximo sábado, entre Olaria e Bangu, a expectativa é que 15 Policiais façam a segurança dentro do Estádio.
Ficha Técnica:
Jogo: Bangu 1 x 1 Tigres do Brasil
Local: Estádio de Moça Bonita
Data: 29 de outubro
Horário: 16 Horas
Árbitro: João Batista de Arruda
Assistentes: Rodrigo Pereira Jóia e José Carlos Batista de Arruda
4º Árbitro: Carlos Eduardo Nunes Braga
Renda: R$ 2.420,00
Público Pagante: 342 pessoas
Bangu: Cléber Moura, Valdir, Abílio, Márcio Cleick e Baiano; Edinho, Beto, Tiago Costa(Fábio Azevedo) e Fred(Vitor Hugo); Bruno Luiz(Záror) e Sassá.
Técnico: Antônio Carlos Roy.
Tigres do Brasil: Marcos Paulo, Guerra(Flavinho), Gustavo, Zé Carlos e Josiel; Leão, Serginho(Roberto), Marquinhos e Cleiton; Lino(André) e Eduardo.
Técnico: Lucco Liso.
Veja as Fotos do jogo
Veja os Gols do jogo
Imagens: Marcos Vinicio Trindade
Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/Agência FERJ
Fotos: Buda Mendes/Agência FERJ
Vídeo: Marcos Vinicio Trindade/Agência FERJ