Tudo igual entre Volta Redonda e Nova Iguaçu: 1 a 1

26/01/2011
Noticia
O Volta Redonda voltou a decepcionar e segue sem vencer na Taça Guanabara. Pior: Está vendo seus adversários diretos na briga pela vaga na Série D do Campeonato Brasileiro se distanciarem na tabela de classificação. Se não bastasse, pode terminar a rodada na lanterna do grupo.
O cenário só não é ainda mais triste porque o zagueiro Lombardi fez um gol aos 36 minutos do segundo tempo, e com isso a equipe do técnico Márcio Bittencourt conseguiu um empate com o Nova Iguaçu, na tarde desta quarta-feira, no Estádio da Cidadania. Já o time iguaçuano segue firme na luta por uma vaga nas semifinais da Taça Guanabara.
O JOGO
O jogo começou com o Nova Iguaçu envolvendo o time da Cidade do Aço em jogadas de alta velocidade. Logo aos sete minutos, depois de um bate e rebate na defesa, a bola sobrou limpa para Alex Faria abrir o marcador: 1 a 0. Com o Nova Iguaçu soberano em campo, coube ao goleiro Mauro fazer ao menos três defesas espetaculares e assim salvar a equipe da casa de levar uma goleada logo no primeiro tempo. Na etapa final, o técnico Márcio Bittencourt mexeu no seu time. Ele tirou os dois laterais e colocou Nandinho e Tássio. O técnico Josué Teixeira sentiu que podia ampliar nos contra-ataques e colocou William no lugar Mossoró. E foi assim que os visitantes incomodaram o Voltaço, que tinha mais posse de bola, mas pouco ousava. Porém, aos 36 minutos após uma cobrança de escanteio, o zagueiro Lombardi, de cabeça, colocou a bola nas redes e empatou o jogo: 1 a 1.

Ficha Técnica:
Jogo: Volta Redonda 1 x 1 Nova Iguaçu
Local: Estádio da Cidadania, em Volta Redonda
Data: 26 de janeiro
Horário: 17 Horas
Árbitro: Antônio Frederico Maciel
Assistentes: Wendell de Paiva Gouveia e Michael Correia

Volta Redonda: Mauro, Thiago Maciel (Nandinho), Lombardi, Padovani e Fabinho (Tássio); Jonilson, Radamés (Leandrinho), Bruno Lança e Glauber; Lópes e Pedro Henrique.
Técnico: Márcio Bittencourt.

Nova Iguaçu; Diogo Silva, Felipinho, Leonardo, Alex Morais e Cortês; Amaral, Marcos Vinicius, Alex Faria (Naylor), e Mossoró (William); Ualace (Dieguinho) e Maycon.
Técnico Josué Teixeira.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ
Foto: Diário do Valle

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar