Tudo igual na abertura do Triangular Final da Série B

Bonsucesso e Cabofriense ficam no 2 a 2 em partida eletrizante

21/08/2013
Noticia

Numa partida bastante movimentada, com quatro gols, Bonsucesso e Cabofriense ficaram no 2 a 2, na tarde desta quarta-feira, dia 21, no estádio Leônidas da Silva, na abertura do Triangular Final do Campeonato Estadual da Série B de Profissionais. Marco Túlio e Pardal fizeram os gols do Bonsuça. Capixaba e Eberson marcaram para a equipe de Cabo Frio.

 

Com o resultado, os dois times ficam com dois pontos ganhos, já que os mesmos começaram essa etapa com um ponto extra, devido às conquistas da Taça Santos Dumont e Corcovado.

 

No próximo domingo, a Cabofriense recebe o America, às 17 horas, no estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio. Já o Bonsucesso folga. 

 

O JOGO

 

O começo do triangular foi eletrizante. Logo aos quatro minutos, a Cabofriense já teve uma chance incrível de marcar o primeiro. Eberson recebeu de Abedi e chutou de primeira, mas Santiago caiu e defendeu. Em seguida, aos seis, o time da casa abriu o placar. Renan fez bonita jogada pela esquerda e cruzou para Marco Túlio completar e fazer para o Rubro-Anil.

 

Mas, a alegria da torcida da casa não durou muito tempo. Aos 10, a zaga do Bonsucesso bobeou e a bola ficou com Arthur que cruzou para a área e Capixaba, deu um leve toque de biquinho tirando do goleiro Santiago para empatar a partida.

 

Após os gols e o tempo técnico, o ritmo diminuiu. As duas melhores chances foram do Bonsucesso, mas ambas na bola aérea.

 

Na etapa complementar, o Bonsucesso dominou a posse de bola, mas foi a Cabofriense que teve as melhores chances. Aos 10, Arthur perdeu lance incrível após lindo passe de Abedi na direita, chutando para fora. O mesmo Arthur, de cabeça, desperdiçou cruzamento de Capixaba aos 31.

 

Quando as coisas se encaminhavam para o empate, Renan cruzou na cabeça de Pardal. O atacante, que tinha entrado poucos minutos antes, não perdoou e desempatou a partida.

 

Porém, novamente a alegria do Bonsuça durou pouco. Aos 43 minutos, Bruno Andrade foi puxado por Allan dentro da área. Pênalti que Eberson converteu e deixou tudo igual novamente.

 

Isso foi só a primeira rodada. Com certeza emoção não faltará nesse Triangular que apontará as duas equipes que disputarão à elite do futebol carioca em 2014.

 

FICHA TÉCNICA:

Bonsucesso 2 x 2 Cabofriense (1ª rodada do Triangular Final)  

 

Data/Hora: 21/08/2013, às 15 horas

 

Local: Estádio Leônidas da Silva, em Bonsucesso

Árbitro: Daniel de Sousa Macedo

Assistentes: Wagner de Almeida Santos e Gilberto Stina Pereira

 

Bonsucesso: Santiago; Marquinhos, João Paulo (Lucão), Victor Hugo e Marlon; Allan, Pará, Luiz Filipe e Camilo (Pardal); Renan e Marco Túlio (Leandro Motta). Técnico: Ricardo Barreto.

 

Cabofriense: Jefferson; Medina, Pessanha, Vinícius e Leandro; Silvano, Abedi (Rodrigo), André Oliveira (Bruno Andrade), Eberson e Arthur; Capixaba (Fabiano). Técnico: Toninho Andrade.

 

 

Agência FERJ

 

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar