Tudo igual na Sendolândia:2 a 2

18/04/2009
Noticia
Já classificado para a segunda fase, o Sendas Esporte entrou em campo para enfrentar o Castelo Branco pela quarta rodada do returno da primeira fase da Copa Rio, no Estádio Arthur Sendas. Correndo atrás do prejuízo, o Castelo Branco começou o jogo no ritmo de decisão. Por isso, o time da Universidade levou mais perigo à meta defendida pela equipe mandante. Aos 28 minutos, Boni abriu o marcador para a equipe visitante. Como não vinha bem, o Sendas recebeu um duro golpe com a expulsão do meio campo Thiago Fiel. Com um a menos, restava a equipe local os contra-ataques, e, em um deles, o atacante Daniel sofreu falta. Vítor Rossini cobrou com força e marcou o gol de empate, aos 40 minutos ainda do primeiro tempo. O Castelo Branco começou a etapa complementar errando muitos passes e sem saber como aproveitar a vantagem numérica, e o Sendas ditava o ritmo do jogo até a expulsão do lateral direito Vinícius Santos. Com dois a mais em campo, o Castelo Branco não encontrou dificuldades para desempatar o jogo. Aos 30 minutos, Thiago Amaral marcou o segundo para a equipe de Realengo. Aos 42, Renato cometeu pênalti em Ricardinho. Emerson cobrou com perfeição e igualou o marcador. Placar final: Sendas 2 x 2 Castelo Branco.
Para o goleiro do Castelo, Marcelo Leite, faltou calma para definir o marcador:
-“Tivemos várias oportunidades de ampliar o marcador, mas não tivemos calma e sofremos o gol de empate”- disse, o goleiro.
Já o zagueiro do Sendas, Emerson exaltou a garra do time que buscou o empate:
-“Com dois a menos tivemos que nos superar, e conseguimos um importante placar devido à situação do jogo. Valeu pela garra e determinação do grupo”- concluiu, o zagueiro.

Ficha Técnica:
Jogo: Sendas Esporte 2 x 2 Castelo Branco
Local: Estádio Artur Sendas, em São João de Meriti
Data: 18 de abril
Horário: 15 Horas
Árbitro: Fernando José Pedrenho
Assistentes: Marcelo da Silva Cardoso e Antônio Francisco de Lima

Sendas Esporte: Vinícius, Vinícius Santos, Vagner, Emerson e Ramon; Oliveira, Rodnei, Thiago Fiel e Vítor Rossini (Ricardinho); Leandrão (Paulinho) e Daniel (Juninho).
Técnico: Vaguinho Dias.

Castelo Branco: Marcelo Leite, Renan (Tanival), Daniel (Gilmar), Leonardo e Renato; Edson (Mendonça), Gil, Diego e Carlinhos; Thiago Amaral e Boni.
Técnico: Vagner Gomes.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/Fonte: Anderson Luiz
Foto: Anderson Luiz

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar